Já se passaram horas desde que assistiram ao filme. E os três amigos foram dormir juntos na mesma cama. Nas palavras de Kugisaki, era melhor eles dormirem juntos para aproveitar aquele momento entre eles. Lentamente as pálpebras se abriram lentamente e os olhos castanhos olharam para o teto do quarto que estava escuro e depois foram em direção ao seu despertador que marcava 22h40, ele acabou dormindo demais. Movendo-se com cuidado na cama, ele viu que Megumi e Kugisaki dormiam abraçados a ele.Kugisaki dormia com um beicinho nos lábios enquanto molhava o ombro de Itadori com saliva por ela está em um sono profundo, Megumi por outro lado estava dormindo apenas agarrada ao braço do rosado com o rosto apoiado no ombro dele. Itadori viu que ele havia se transformado em travesseiro para seus amigos e fez uma expressão tensa, pensando em como deveria sair dali sem acordá-los. Um pouco desajeitado, ele começou com o kugisaki, tirando-a do ombro e colocando-a no travesseiro, então a castanhada enterrou o rosto no travesseiro e babou nele sem chances de acordar naquele momento.
Itadori: (ah, Megumi...) ele pensa, franzindo as sobrancelhas e viu que seu amigo estava realmente abraçando seu braço.
Com a mão leve, Itadori começou a levantar dedo por dedo de Megumi para fazê-lo soltar o braço. O rosado fez uma expressão tensa ao cerrar os dentes e ver Megumi franzir a testa, ainda dormindo por um momento. Então ele fechou os olhos e rezou para não tê-lo acordado.
Depois de quase um minuto, ele abriu um dos olhos e olhou para Megumi e o viu soltar o braço e virar para o lado, ainda dormindo. Suspirando suavemente de alívio, Yuuji sentou-se na cama e se arrastou um pouco, chegando ao fim e sentando-se. Tocando o chão com o pé, ele se levantou e olhou para a cama e viu que seus amigos estavam tendo uma linda noite de sono.
Ele cuidadosamente começou a caminhar até sua escrivaninha, onde Toji havia dito que havia deixado seu presente. Então ele se agachou em frente à escrivaninha e viu que havia uma caixa bem escondida embaixo dela. Segurando-o com as duas mãos, ele a tirou de baixo e a puxou para mais perto. Ainda agachado, ele olha para ela com olhos meio surpresos, mais admiradores.
Ele não sabia que Toji tinha bom gosto. A caixa era preta com detalhes dourados e uma fita ao invés de vermelha para dar aquele toque de "algo comum" Toji resolveu adicionar uma fita preta. Seus dedos se movem ansiosos para abri-la e descobrir o que havia dentro daquela caixa. Os pensamentos de Yuuji foram longe como algo um pouco sexual, conhecer Toji, mas também veio a ideia de que ele não daria isso a ele porque era um presente em um dia especial em sua vida.
Itadori:(ele não colocaria uma bomba...) vieram seus pensamentos um tanto fanáticos sobre desenhos e filmes.
Ele fez um beicinho bobo, pegou a fita e puxou-a com cuidado, de modo que o laço se desfez facilmente e caiu para os lados. Sentando-se sobre os calcanhares, ele cuidadosamente agarrou ambos os lados da tampa da caixa e puxou-a para cima e olhou para baixo ou para dentro para ver o que realmente tinha.
Itadori: isso... ( sussurra meio surpreso)
Colocando a tampa no chão ao seu lado, Itadori olhou atentamente o que havia dentro da linda caixa e viu...
Itadori: será que... ( sussurra quando leva a mão dentro da caixa e pega)
Ele levanta " o presente ", e olha mais de perto e viu um terno chique. Era de uma grife das melhores do Japão. Ele sabia que toji trabalhava, mas ele realmente comprou algo caro assim para dá-lo?. O terno azul marinho é um clássico, visual social de várias ocasiões da vida ou algo especial. Então logo veio em sua cabeça quando toji veio até ele e sussurrou..
" use "
Itadori: Então foi isso que ele quis dizer? Ou... ah, opa!... (ele sussurra confuso, mas logo se surpreende quando algo cai de seu traje)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fiksi Penggemaritadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...