Depois do que aconteceu com Kugisaki, me senti responsável por não tê-la acompanhado. Ela não teria derramado lágrimas e se sentido humilhada, mas estou feliz que tudo deu certo Depois, sukuna realmente é um irmão mais velho mesmo. Embora às vezes possa ser rude, ele tem um bom coração.
Megumi e kugisaki me ligaram para me avisar para não faltar, porque entre eles falaram que o dia não seria o mesmo se eu faltasse. Para falar a verdade eu não estava com tanto ânimo em ir a faculdade, talvez esteja com medo do meu sensei e a nossa conversar. Assim, nunca me ocorreu algo parecido de alguém mais velho falasse que queria que eu o beijasse tão naturalmente, ele é meu orientador.
Itadori: Meu coração... (sente frio e coloca a mão sob o peito)
Ele é um responsável e uma imagem madura que devo espelha a mim.
"Gojo: um beijo entre nós e inevitável. Se quiser posso esperar o seu tempo ( fala dando a ré no carro)"
Itadori: ah! ( susto)
Estou com medo? Mas eu já sou quase um adulto, por isso que ele está tranquilo em dar em cima de mim desse jeito por não vê diferença tão grande assim. Mas não me sinto preparado em ir frente com isso, mas... o senhor Fushigurou é bem mais velho que eu e o gojo-sensei, porém ele me deixou...
Itadori: estranho... ( pensa nervoso)
Sukuna: yuuji! Você vai se atrasar! ( grita do andar de baixo)
Itadori: kami- sama! ( diz assustado quando olha pra atrás)
...
..
.[ Em_ frente _da_faculdade_]
Entre várias pessoas caminhando em uma mesma direção, estava o trio de amigos conversando, esquecendo completamente que tinham problemas para resolver quando chegassem na faculdade. Eles caminharam ao lado do enorme muro do Tokyo College, quase alcançando os enormes portões e indo para seus deveres. Megumi estava tomando um expresso quando se agarrava ao um braço de Itadori, que conversava alto com Kugisaki que falava mil vezes mais alto que ele.
Nobara já segurava uma caixa de leite com canudo e agarrada ao outro braço de Itadori, que já andava no meio sendo agarrado dos dois lados pelos amigos.
Itadori: vocês acham que eu vou fugir!? ( Perguntou com seu tipo grito confuso)
Nobara: é segurança! Você parece muito estranho! (responde no mesmo tom)
O rosado olha para o lado de megumi.
Itadori: Fushigurou! Você concordou com essa maluca? (pergunta o moreno)
Mas em resposta, Megumi apenas apoiou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos, cansado, enquanto caminhava.
Fushigurou: frio... ( Murmurou cansado)
Pequenos raios de surpresa.
Nobara: ah?! Achei que você estava na minha estratégia megumi! (aponta o dedo com dificuldade enquanto segura a caixa de leite)
Com conversas ou gritos, o trio chegou aos portões. Porém, eles pararam de andar quando um carro preto parou em frente ao portão e logo na porta do passageiro, ao lado do motorista, saiu uma mulher de salto alto.
Itadori: quem é ela? (pergunte apenas aos amigos)
O primeiro a olha sobre a pergunta foi o megumi, que observa a mulher de cabelos castanhos escuros.
Fushigurou: é a utahime-sensei... e ( enruga a cara quando percebe algo)
Itadori:que fushigurou? Você notou alguma coisa? (pergunta confuso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...