capítulo 47

225 27 2
                                    


A noite estava fria e muito escura, mas graças às luzes da cidade isso evitou diversas coisas. O jovem de olhos castanhos estava parado do outro lado da rua esperando o semáforo fechar para poder atravessar a faixa de pedestres com outras pessoas a pé como ele. Os carros pararam um por um quando o semáforo ficou vermelho, abrindo caminho para Yuuji e as outras pessoas passarem.

Atravessando a rua com sua jaqueta grossa e larga, Itadori sopra nas próprias mãos para aquecê-las e continua andando. Subindo na calçada, ele caminhou calmamente com passos calmos entre as pessoas e esquivando-se de algumas lindamente. Se alguém olhasse para ele iria confundi-lo com um modelo, pois Itadori estava apenas focado em chegar ao local.

Olhando para frente, acima das pessoas, ele vê a loja de conveniência onde Toji pediu para encontrá-lo. Fazendo uma curta caminhada rápida, Itadori empurra cuidadosamente a porta que logo emite um som de sinos sinalizando sua entrada. Mas um pouco aquecido pelo local ter aquecedor, o rosado foi mais fundo na loja e olhou em volta em busca de toji, mas não conseguiu encontrá-lo.

Olhando para o balconista, Yuuji desvia o olhar e caminha entre as sessões de doces com a ideia de comprar um, já que não tinha comido nada desde que chegou e saiu da faculdade. Passando por trás das prateleiras, ele caminha em busca de um pocky.

Ao encontrá-los, Yuuji se inclina um pouco para pegá-lo, com preguiça de se agachar. Inclinando-se para pegar o pocky, ele não percebeu quando uma pessoa se aproximou dele por trás. Pegando o pacote de pocky que fez o som de pacote plástico sendo levemente esmagado, os olhos de Itadori se arregalaram ao sentir dois passos se arrastando no chão atrás dele.

Toji olhou para baixo e viu o seu coelhinho bem empinado pra ele. Suas calças são muito justas devido à sua posição e sua jaqueta ficou ao meio das costas por estar curvado. O mais velho sorriu sem mostrar os dentes e encostou sua frente contra atrás de Yuuji e pressionou, fazendo o jovem perder um pouco o equilíbrio e se segurar na prateleira.

Itadori: toji-s-san.. ( repreende envergonhado)

Toji: não fique empinado assim, coelhinho. Não quero que ninguém o veja assim, aliás... me deixa muito animado em tal posição ( diz soltando um riso)

Itadori morde o lábio inferior nervoso e tímido, mas aos poucos ele sai daquela posição e se levanta corretamente novamente, mas ao fazer isso, Toji coloca uma das mãos em sua cintura e o puxa para mais perto.

Itadori: qual era sua urgência? Toji-san? (pergunta ao sentir o mais velho dobrando sua cintura com a mão para colocá-la contra seu corpo)

Toji: minha urgência? Ah... sim (ele sussurra ao passar os lábios na bochecha de Itadori, que fecha um dos olhos quando lábios passam sob seu olho)

Itadori: sim. Toji-san disse que era urgente, que eu deveria ir (murmurou quando sua mão foi pega por Toji que entrelaçou seus dedos nos dele)

Mas logo Toji deu alguns beijinhos no canto da boca de Itadori, que corou e fez beicinho escondido enquanto desviava o olhar.

Toji: A urgência era sentir seus doces lábios, essa era a urgência. Não consigo respirar normalmente quando sinto falta deles (ele disse enquanto puxava lentamente o lábio inferior de Yuuji)

O jovem corou e arregalou os olhos ao ver Toji tentando iniciar um beijo.

Itadori: Não, Toji-San... vamos ser pegos assim (diz virando o rosto para o lado)

Mas Toji tenta buscar seus lábios nos de Yuuji, mas o jovem estava tímido e nervoso por achar que eles seriam vistos se beijando, então virou o rosto para o lado para evitar o beijo.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora