Um carro andava em uma estrada fria e escura sendo dirigido por toji que boceja por um momento, mas no carro nos bancos traseiros estava Yuuji dormindo, ou apagado, se era isso que poderia dizer. Toji dirigia o carro e ocasionalmente olhava para trás para ver o garoto, mas nada do jovem acordar. Talvez ele tenha exagerado um pouco com sua pequena brincadeira sexual.
Olhando para a estrada escura e deserta por causa do tempo, o som de um celular toca e faz Toji desviar sua atenção da estrada por um momento. Procurando pelo celular, ele pegou o aparelho que tocava no banco ao lado e viu que era o celular do seu coelhinho.
Sem demora, ele atende a ligação e espera a pessoa falar primeiro para ver se é seguro falar ou não.
Nobara: onde você está?! Yuuji! Você precisa voltar urgentemente para minha casa, senão o Sukuna vai ficar desconfiado ahhh, ele está me ligando e perguntando sobre você e pedindo uma foto para ver se não estou mentindo! (fala desesperadamente)
Toji: boa noite, entendo, mas ele não está disponível no momento (diz ainda dirigindo o carro)
Nobara: m-senhor Fushigurou??, onde está o dono do celular? Preciso falar com ele urgentemente (fala tensa e com risadas nervosas)
Toji olhou pelo retrovisor do carro e viu o rosado dormindo.
Toji: ele está indisponível no momento (diz quando olha para a estrada)
Nobara: Não tem como trazê-lo para minha casa? O sukuna vai me mat-
Toji: estamos indo para a minha ( diz simplesmente com um sorriso de lado)
Nobara: o que?! Mas, mas e quanto ao sukuna? (nervosa)
Toji: vire-se. Inverta alguma boa mentira, então boa noite, tchau....(ele diz afastando o celular do ouvido)
Nobara: não! Espere! ( diz)
Ouve-se o som da ligação sendo encerrada, então Toji joga o celular no banco e volta a dirigir.
Toji: parece que você é bem fraquinho (sorri ao dar uma rápida olhada no espelho retrovisor)
[ Quebra_de_tempo _]
Com cuidado, a porta é aberta por Toji, que ainda carregava o rosado em estilo noiva e conseguiu girar a chave e abrir a porta. Afastando-se cuidadosamente na porta de lado, enquanto carrega Yuuji, Toji se vira e empurra a porta com o ombro e com um pouco mais de esforço, ele tranca a porta.
A sala estava escura, indicando que Megumi já estava dormindo no quarto. Jogando um pouco o jovem para cima e segurando-o com mais firmeza. Toji passa pela sala e caminha em direção às escadas e pisa nelas com cuidado para não rangerem. Os dedos de Toji estavam nas pernas nuas de Yuuji, que ainda usava um roupão de banho.
Chegando no segundo andar, ele caminha em direção à porta de seu quarto e tenta abri-la, fazendo o jovem sentar em cima de seu antebraço e jogar a cabeça em seu ombro para não haver risco de cair, segurando-o como se fosse um bebê. Toji franze a testa por um momento e agarra a maçaneta rapidamente por causa do peso de itadori em seu antebraço, caído sobre seu ombro.
Passando pela porta, ele a fecha e passa a chave para caso que Megumi acorde e não entre imediatamente em seu quarto e não veja seu melhor amigo na cama de " seu pai". Caminhando em direção à cama, ele se aproxima e segura cuidadosamente as costas e as pernas do rosado com as mãos. Pegando-o no estilo noiva e colocando-o com cuidado na cama.
Itadori se mexe por um momento e vira de lado na cama e enterra o rosto no travesseiro e o segura. Toji observou o jovem por um momento apenas com a luz da lua iluminando-o e a cama com o rosado adormecido que parecia muito aconchegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanficitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...