capítulo 10

1K 95 20
                                    

Hoje foi o terceiro dia de ir a faculdade, mas depois daquele ocorrido do dia anterior, agora yuuji itadori resolver tirar o dia pra ele, fazendo o seu próprio feriado. Agora o rosado estava deitado no sofá enorme de sua casa quando lia um mangá bem legal, que fez ele chorar e sorrir. Sukuna também não queria ir trabalhar, porém a empresa não funcionava sem ele, mas mandou uma mensagem avisando a Yuuji que não demoraria muito no trabalho e que chegaria em casa logo.

O celular vibra ao lado do jovem que parecia confuso e atendeu, pensando que era seu irmão.

[ ligação _on_]

Itadori : sukuna, eu já sei que você vai vir, mas pelo menos deixe eu ler o meu mangá de última edição ( fala quando coloca o celular em cima do ombro)

Voltando à leitura, foram apenas alguns segundos até que a pessoa real que não era seu irmão falasse:

Nobara: sukuna não liga se você está lendo mangá ( fala quando sons de carro fazem ao fundo)

Itadori: nobara? ( Surpreso)

Nobara: megumi ( sarcástica)

Itadori revirou os olhos e largou o seu mangá, assim se sentando no sofá.

Itadori: o quê devo a honra dessa ligação? ( pergunta com riso)

Nobara: queria saber se você está na faculdade ou não. Então, você está? ( pergunta)

Itadori: não, não queria ir ( diz meio melancólico)

Nobara: doente? ( pergunta)

Itadori: mais ou menos, depois daquilo ontem , prefiro estar em casa do que a faculdade ( fala fechando o mangá)

Nobara: pessoal? ( som de pessoas conversando)

Itadori: sim. Mas você não deveria estar na faculdade junto com Megumi? ( tentou mudar de assunto)

Nobara: hoje não tem aula pro meu prédio, enfim, eu queria saber se você quer fazer compras comigo? ( sorri empolgada )

Itadori: não estou afim de sair de casa ( se deita no sofá)

Nobara: você é um saco ( rosna irritada)

Itadori: sou um doce de pessoa, mas valeu por me chamar ( fala sorrindo de lado, típico sorriso alegre)

Nobara: ah que saco, pensei que iria estourar o seu cartão hoje ( passa a mão nos cabelos)

Itadori: posso entregar o meu cartão pra você em 30 de fevereiro ( fala sorrindo perveso por causa da piada)

Nobara: ah, ser pobre é um saco ( sorri pela piada de seu amigo)

Itadori: adeus, kugisaki ( sorri quando se despede da amiga)

Nobara: adeus, itadori ( diz com um sorriso)

[ com_kugisaki _]

Encerrando a ligação, nobara olha o semáforo que fica verde e atravessa junto com os outros pedestres. Uma dia no shopping é ótimo, e agora que ela em todo esse tempo conseguiu um dinheirinho esforçado para gastá-lo em roupas novas.

Hoje o seu estilo estava mais moderno, com sua saia preta e uma blusa branca de manga, aos pés uma bota de cano marrom e sua bolsinha de mão.

Olhando para cima, o shopping parecia um paraíso por si só.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora