capítulo 7

1K 102 29
                                    


O sol estava escondido ainda e as ruas estavam silenciosas, do jeito que um morador daquele enorme condomínio adorava. No quarto do jovem rosado, o seu alarme sooa baixinho para só acorda-lo mesmo. Abrindo os olhos avelãs que pesaram por acorda tão cedo, ele levanta em sua cama fofa e macia e coçou os olhos quando tentar controlar o seu sono.

Sentado na cama, ele olha pela janela e vê tudo escuro. Vendo que não poderia perder muito tempo, Itadori olha para o lado e vê seu amigo dormindo da cabeça aos pés coberto pelo lençol.

Itadori: fushigurou, acorda, já está na hora ( chama o amigo)

No colchão bem confortável se mexe indicando que o moreno escutou o chamado. Tirando o lençol do rosto e mostrando sua expressão de raiva e sono e várias emoções que uma pessoa guarda em uma péssima noite estava no rosto de megumi fushigurou. Olhando para o lado, ele vê a hora e fica mais ainda de péssimo humor.

Fushigurou: são 5h07 da manhã, por que tão cedo? (pergunta quando sua voz mostra seu desgosto)

Itadori: temos que nos preparar cedo aqui, porque a faculdade é longe ( boceja quando espera a sua alma voltar para o corpo)

Ele fica sentado na cama esperando sua alma retornar, mas depois olha para cima e vê Fushigurou também sentado no colchão com um olhar cansado.

Itadori: o que aconteceu? (pergunta com dúvida)

Fushigurou: nada, estou esperando minha alma voltar como você (fala com os olhos cansados)

Os dois amigos se entreolharam e permaneceram em silêncio, mas imediatamente caíram na gargalhada.

[ Quebra de tempo ]

6:10 da manhã.

Descendo as escadas juntos, Itadori e Fushigurou caminharam em direção à cozinha para tomar café da manhã. Ao chegarem lá, encontraram Sukuna com seu típico café amargo e os documentos de sua empresa, Itadori vai até Sukuna e olha os papéis que estava olhando.

Itadori: você irá se atrasar ( disse baixo quando espia os documentos)

Sukuna olha para o lado e vê os olhos avelãs claros do irmão que lia seus documentos que vale milhões.

Sukuna: você tem razão  ( fecha os olhos )

Itadori sorri e sai do lado de sukuna, então chega à mesa e pega uma torrada e dá uma mordida. Fushigurou se senta na cadeira e desvia o olhar do homem mais velho que o olhou por um momento, como se houvesse uma atmosfera entre eles. Itadori encheu a boca como um castor e emitiu sons de satisfação.

Sukuna: vocês vão querer uma carona até a faculdade? ( pergunta quando pega os papéis na mesa)

Fushigurou fez uma cara cansada pois já sabia a resposta do amigo.

Itadori: não, muito obrigado. Mas megumi, kugisaki e eu vamos a pé ( fala quando engoliu tudo)

Fushigurou: que cansativo... ( Murmurou baixinho)

Sukuna: ok, então deixe para a próxima (fala calmamente enquanto leva o último gole de café aos lábios)

Fushiguro olha de relance e viu o mais velho o olhar enquanto bebia o café. Quebrando o contato visual, sukuna deixa a xícara na mesa e logo sai, deixando yuuji e megumi a sós.

Itadori: vamos ser rápidos ( diz quando se senta na cadeira)

Fushigurou: eu que o diga ( murmurou quando cortou a panqueca para levar à boca)

[  Quebra de tempo  ]

" VAMOS ITADORI "

Foi a décima e sétima vez que Fushigurou o chamou para descer da quarto. Bem, quando eles estavam tomando café da manhã, o rosado disse para eles se apressarem, mas no final ele foi o único que demorou muito. E bem, ele estava correndo pela mansão inteira há 10 ou 20 minutos em busca de sua mochila, mas não a encontrou.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora