A atmosfera estava pesada naquela sala. Itadori ficou tão animado com a volta de Uraume que acabou puxando todos para dentro da sala para conversarem, mas o clima não estava bom. Nobara percebeu a atmosfera pesada e fez beicinho como se não entendesse. Megumi estava sentada entre os dois amigos, no outro sofá estavam Sukuna e Uraume. O rosado mais velho tinha um rosto amargo e um tanto nervoso com relâmpagos que Uraume e Megumi Fushigurou trocaram quando se entreolhavam.Itadori: me diga Uraume, já faz muito tempo que você chegou do trabalho no exterior? (pergunta com um largo sorriso)
Uraume: Voltei recentemente, talvez uns 10 dias mas não mostrei meu rosto antes porque a agenda da sala presidencial estava lotada (fala calmamente mantendo as duas mãos sob as pernas)
Nobara: itadori disse que você e o ignorante do Sukuna são mais que trabalho, são amigos (diz a morena que vira o rosto para o lado)
Megumi não gostou de ouvir isso.
Uraume: sim, conheço o Mestre Sukuna desde que estava na escola. Passamos de colegas e de colegas para amigos e de amigos para... bem, estou grato que o mestre Sukuna me deu uma nova oportunidade e me deu um bom emprego (fez uma pausa para fingir acidentalmente um segredo entre sukuna)
Fushigurou:( mestre sukuna?) Ele pensou irritado quando deu uma olhada em ryomen.
Sukuna, por outro lado, colocou a mão no rosto e abaixou a cabeça tentando não surtar com as palavras de Uraume chamando-o de mestre na frente dos pirralhos e dando duplo sentido ao seu jeito de falar.
Fushigurou: sério, vocês dois parecem muito íntimos (ele diz franzindo o rosto enquanto cruza os braços)
Ele fala intencionalmente, mas não esperava ser retribuído.
Uraume: sim, nosso relacionamento é mais que trabalho. Ele é tão próximo que dividimos cama na última viagem, acho que é um progresso na amizade entre nós. Mesmo sendo um amigo próximo da família (diz ele colocando a mão na perna de Sukuna)
Fushigurou: é bom saber ( estala os lábios e vira o rosto pro lado)
Ryomen rapidamente tira a mão de Uraume de sua perna e se levanta do sofá, apreensivo com a informação deles que Uraume fez questão de dizer sem ser impensável.
Sukuna: Uraume! Pare de dizer essas coisas! Eles vão pensar a coisa errada sobre nós (ele diz, parecendo irritado com o platinado)
Uraume: Sinto muito, mestre sukuna. Só falei da nossa amizade, não somos amantes nem nada do tipo (diz fechando os olhos com um sorriso)
Yuuji sorriu sem jeito com a atmosfera, ele sorriu e levantou a mão para chamar a atenção de todos para poder acalmar as coisas.
Itadori: que clima hahaha que tal um café? Ou um chá? (pergunta olhando para todos)
Sukuna vira o rosto para o lado e coloca as mãos na cintura, buscando paciência com tudo isso.
Fushigurou: Vou buscar um café (diz calmamente ao se levantar do sofá)
Chamando a atenção de todos e deixando-os surpresos, Itadori ficou inativo ao ver seu amigo com uma cara séria e olhos como se quisesse matar alguém.
Itadori: não precisa, megumi. Deixe-me ir buscar para você ( diz colocando as mãos no sofá pra poder levantar)
Fushigurou: não. Eu quero ir buscar ( diz sério sem olhar itadori)
O rosado mais novo engoliu seco e ficou em silêncio diante da raiva do amigo que até agora ele nãos sabia do porque ele estava com raiva. Megumi olhava sério para sukuna que desviou o olhar e coça a nuca como o seu irmão em busca de relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanficitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...