capítulo 48

282 27 18
                                    


O carro se aproximava da residência Fushiguro's, que estava completamente escura, assim como o bairro que devia estar dormindo. O carro entrou na garagem aberta e depois estacionou, demorou um pouco e depois o carro foi desligado. Logo ambas as portas são abertas, tanto a do motorista quanto a do passageiro. Toji saiu e trancou o carro enquanto Itadori andava ao redor do veículo com os braços cruzados e com uma expressão um tanto pensativa e séria.

Toji liderou o caminho e caminhou em direção à porta enquanto Yuuji seguia atrás. Subindo os degraus da frente da casa, o moreno enfiou a mão no bolso da calça e tirou a chave da casa, colocando-a na porta e girando-a, destrancando a porta.

Itadori evitou o olhar e esperou o mais velho abrir a porta. Abrindo a porta, toji deu espaço para itadori passa, que passou sem olhá-lo. Entrando logo em seguida, o moreno fechou a porta e olhou para sala e viu o seu coelhinho de braços cruzados parando no meio da sala de costas pra si. Ligando o abajur da sala e iluminando um pouco do rosado que desvia o olhar.

Toji andou em direção a yuuji e tentou o abraçar por trás, cheirando seus cabelos rosas. Envolvendo os braços fortes e girando o jovem nos braços, toji tentou colar seus lábios aos de yuuji, mas o mesmo virou o rosto, assim deixando o mais velho surpreso.

Itadori: você mentiu... ( disse sem olhar no rosto de toji)

Toji: que? ( confuso )

Mas com isso, Yuuji virou o rosto para Toji e viu que ele estava confuso por ter sido chamado assim. Colocando as mãos contra Toji e forçando-o a soltá-lo.

Itadori: filha? Megumi tem meia-irmã? (ele pergunta sério quando tenta se
desvencilhar de Toji)

Toji: merda... (sussurra quando percebe onde errou)

Itadori: é isso que você tem a dizer? (se liberta do toji)

Saindo dos braços do moreno, Yuuji deu dois passos para trás e olhou sério para Toji que franziu as sobrancelhas tenso agora com sua situação.

Itadori: quer dizer que aquela história que megumi era o s-seu filho único e que a mãe dele foi embora te deixando a sós com ele? Era tudo mentira?! ( pergunta olhando seriamente pra o mais velho)

Toji: calma, eu posso explicar isso ( disse levantando-o a mão em calma)

Cerrando os dentes levemente enquanto Toji abaixava a mão, Yuuji o deixou explicar.

Toji: sim, como você descobriu. Fui casado duas vezes e tenho duas esposas, mas a primeira, sim, ela morreu mesmo e é mãe da Megumi (diz ele olhando para Yuuji)

O rosado ficou surpreso com a informação e depois um pouco triste ao saber que a mãe do amigo faleceu. olhando para o chão e ouvindo o moreno.

Toji: meu segundo casamento foi com uma mulher, e essa mulher que adotou o meu o sobrenome fushigurou e deu a filha dela (ele falou a verdade quando deu um passo em direção a yuuji)

Itadori: então quer dizer que você ainda é casado? ( pergunta apreensivo colocando a mão na cabeça)

Toji: separado, falei que estamos em papel de divórcio ( disse rápido, tentando dá a volta na situação enquanto para em frente do rosado)

Tirando a mão dos cabelos rosas, Yuuji olha tenso para Toji que estava a sua frente, calmamente levando a mão ao seu rosto na tentativa de tocá-lo.

Toji: Tsumiki , ela é minha enteada. Eu só considero como filha, assim como o sobrenome que eu carrego igual dela ( diz tentando olhar nos olhos avelãs )

Itadori: então por que mentiu para mim? Por que teve que falar que a sua esposa te deixou com megumi e foi embora? ( pergunta batendo na mão de toji que tentou tocar o seu rosto )

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora