capítulo 39

408 43 20
                                    

Houve um silêncio terrível naquela cozinha. Toji tinha olhos verdes olhando incrédulo para Itadori que segurava um copo d'água e lhe lançava um olhar sério que parecia que iria matá-lo. Voltando à realidade e tomando consciência da situação, Toji pisca algumas vezes e caminha rapidamente em direção a Naomy, que arregala os olhos, assustada com o Sr. Fushigurou vindo em sua direção.

Toji: você tem que ir agora (diz sério e um pouco angustiado ao segura o antebraço da mulher)

Ela olha pra toji totalmente surpresa.

Naomy: que? ( incrédula)

Toji: você é surda? Saia daqui agora (ele diz, arqueando as sobrancelhas irritado)

Mas logo o som de passos interrompe Toji, que fica surpreso novamente quando seu antebraço é pego. Olhando apreensivo, ele vê o rosado olhando para ele com seriedade, mas logo o jovem relaxa a expressão e aperta seu antebraço, fazendo-o soltar a mulher que ainda estava surpresa com a força bruta do moreno.

Itadori: Sr. Fushigurou, não é assim que se trata uma dama (disse olhando para o braço que segurava)

Toji: não é isso que voc-

Yuuji virou-se para o lado e olhou para Naomy que segurava seu próprio braço e olhou para o jovem que fez Toji Fushigurou soltá-la.

Itadori: vamos, vou te acompanhar até a porta (disse calmamente, soltando Toji e sorrindo com os olhos)

Naomy: o-obrigado ( sussurra meio constrangida com a situação)

Ela foi na frente e Yuuji seguiu logo atrás, então os dois passaram por Toji que estava com o corpo todo tenso e seguiu os outros dois com o olhar que logo desapareceu pela porta.

Toji respirou fundo e suspira quando fecha os olhos e bragueja maldições baixinho quando cerra os dentes. Ele tentando se relaxar mais, ele pôde escutar o som da porta da sala sendo aberta e depois de alguns minutos sendo fechada.

O moreno olhou para a entrada da cozinha e ouviu passos se aproximando e viu seu coelhinho passando por ele e entrando na cozinha. Chegando mais perto, Toji tentou chegar até Itadori, que apenas evitou o mais velho e caminhou até a mesa sem olhar para ele.

Itadori: Esqueci minha água (disse indiferentemente com olhos gélidos)

Toji: me escute, não é isso que você está pensando (ele diz, tentando se explicar seguindo o menor)

Porém, Itadori fingiu não ouvir e pegou o copo de água consigo e se virou para voltar para sala, porém, Toji se apressou e ficou ao lado do rosado e segurou-o pelo braço e fez o jovem parar.

Toji: espere! ( diz, segurando-o)

Itadori: me larga, senhor fushigurou ( diz irritado tentando se soltar)

O moreno sentiu suas sobrancelhas tremerem de apreensão e viu que o jovem o tratava com indiferença, chegando até a chamá-lo pelo sobrenome com seriedade.

Toji: olha, não aconteceu nada entre eu e aquela mulher (disse tentando se justificar)

Itadori: eu não quero saber sobre fulano, cyclano e o Beltrano! Então me largue e me deixe ir me encontrar com megumi na sala ( diz olhando no fundo dos olhos verdes que se apertam)

Toji: me escute, caramba! (ele diz, mudando com desconforto)

Mas o rosado range os dentes e parece irritado com Toji que respira levemente pela boca e a umedece os lábios quando tenta dizer o que queria.

Toji: Vou te contar o que aconteceu aqui, mas me escute, você tem que saber antes de tirar conclusões precipitadas (ele disse querendo se justificar, sendo completamente prolixo)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora