17 dias...
A cozinha estava animada, não parecia ter sido há horas atrás estava silenciosa e duas pessoas estavam abraçadas na cama e outra dormia despreocupada no sofá. Toji estava sentado na cadeira da mesa enquanto tomava o café da manhã, enquanto Itadori estava ao lado de Megumi, ensinando-o a fazer o café da manhã. Apesar de agir normalmente, o rosado repetidamente desviou o olhar de Toji quando ele olhou para ele e deu um sorriso de lado, lembrando-o do que aconteceu entre eles.
Itadori: vai querer mais, senhor toji? ( pergunta quando cora levemente nas pontas das orelhas)
O moreno apenas tirou a xícara de café dos lábios e olhou pro os olhos avelãs envergonhados, desviando lentamente ao ser encarado.
Toji: não, mas obrigado por perguntar (ele diz com uma leve risada)
dando uma risada para aliviar o constrangimento e fechando os olhos.
Itadori: que nada, bom... vou pegando, com licença ( diz divertido)
Aproximando-se da mesa ao lado de Toji, itadori pegou o prato e garfo que toji usou pra comer uma panqueca, que especialmente o seu coelhinho fez. Mas em nenhum momento itadori olhou pra toji, que disfarçadamente levou a mão e tocou a sua perna e deslizou pra cima, chegando na nádega do jovem que arregala os olhos envergonhado e se impede de solta um som pela surpresa.
Pegando o prato, Yuuji saiu rapidamente, envergonhado, levando o prato para longe de Toji, que sorriu e pegou novamente a xícara de café e a bebe.
Fushigurou: isso é difícil, tenho medo que queime (resmungou para Itadori)
Itadori: não faça isso, assim vai virar ( disse colocando o prato na pia pra ser lavado)
Megumi não ouviu a princípio e em vez de virar a panqueca com a espátula que Yuuji disse que seria mais prático para ele, Megumi apenas tentou jogar a panqueca para cima balançando a frigideira para cima para virar seu café da manhã. Mas o rosado foi mais rápido e viu que não era nada seguro e pegou a frigideira do amigo, mas o que ele não esperava era que o cabo da frigideira quebrasse de sua estrutura, com parte do frigideira quente tocando a mão de Itadori, no que deveria ser de megumi.
O som da frigideira batendo no chão e o grunhido de Yuuji segurando sua própria mão soam. Fazendo Toji levantar a sobrancelha e desviar sua atenção do jornal e Megumi fica um pouco nervoso porque é culpa dele que seu amigo se queimou.
Itadori: ahg, que diabos (disse segurando a própria mão)
Fushigurou: você está bem?! Sinto muito, Itadori. E-eu não queria (disse se aproximando do amigo)
Ele sorriu e segurando a mão que estava ardendo pela pequena queimadura que foi causada.
Itadori: está tudo bem, não sabíamos que a frigideira iria quebrar (deixa escapar um sorriso e franze a testa incomodado com a sensação de queimação)
Megumi pegou a mão do amigo e virou, vendo a pele de seu amigo ficar com uma cor avermelhada onde a frigideira quente a havia pegado; visto que a culpa era dele por ser um desastre ambulante na cozinha.
Fushigurou: você tem que lidar com isso (ele diz olhando para o rosto do amigo)
Itadori: isso não foi nada, tudo bem (tira a mão do alcance do amigo)
Apesar de sorrir, Itadori gritava mentalmente e se imaginava gritando de dor, balançando a mão desesperadamente dizendo que estava queimando.
Toji: megumi tem razão, vá logo trata isso, se continuar choramingando por algo pequeno como essa queimadura não vai resolver nada, tente chorar por algo grande que vale a pena. Vou deixá-lo depois daqui ( diz calmo quando coloca a xícara na mesa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...