capítulo 37

336 36 9
                                    

Em um grande prédio ouvia-se sons de passos de saltos altos e sapatos masculinos, local muito movimentado para não ficar de corpo mole, era a companhia Itadori's e Ryomen's. Na sala da presidência, Sukuna estava sentado em sua cadeira enquanto girava de um lado para o outro em sua cadeira giratória enquanto lia alguns artigos sobre a estratégia da empresa e os recursos retirados das decisões operacionais diárias. Mas logo o interfone de sua mesa toca, desviando a atenção de Ryomen de seus papéis.

Parando de se balançar para os lados em sua cadeira, sukuna leva a mão até o interfone e aperta o botão e logo se recosta na cadeira e cruza as pernas, esperando a mensagem ser dada.

- mestre sukuna, você tem um convidado - diz uma voz feminina do outro lado da linha.

Sukuna: posso saber o nome dessa honrada pessoa? Se for os executivos fale que não estou ( diz meio cansado por pensar em uma reunião de última hora)

- negativo senhor, essa pessoa é um amigo seu. Seu nome é satoru gojo - a voz confirma a identidade do convidado.

Sukuna:( o que aquele branquelo quer comigo agora?) fazendo um bico pensativo.

Colocando os papéis na gaveta, Sukuna aperta o botão do interfone e o segura.

Sukuna: deixe ele entrar ( ele diz e finalmente soltou o botão, desconectando assim a linha)

Os olhos vermelhos de Sukuna semicerraram e viram a porta que, logo se abriu e lá estava sua secretária abrindo a porta para Gojo Satoru passar. já dentro da sala, a secretária sai e fecha a porta para deixar Sukuna e Satoru à sós.

Sukuna: Adorei o hematoma no seu olho, quem foi a pessoa honrada que fez isso? (diz com um sorriso de lado)

Mas ao contrário de Sukuna, Satoru fez uma cara de raiva e depois estalou os lábios, ele não estava com vontade de tirar sarro de Sukuna ou algo assim. Mas passando a mão sobre o hematoma, ele suspira.

Gojo: esquece, seu merdinha engraçado, vim te contar uma coisa que pode ser um pouco pessoal para você (diz ele se aproximando)

O sorriso divertido de Ryomen desaparece um pouco.

Sukuna: ah... para você vir aqui e me contar isso, então deve ser muito sério (agora completamente sério sobre a situação)

O platinado tira a mão do rosto e caminha até a mesa da sukuna, puxando a cadeira e se sentando. Sukuna olhava para ele o tempo todo e via o albino com uma cara séria e ainda mais com aquele hematoma que parecia ter levado um soco no olho.

[ Quebra_de_cenário_]

Foi um dia de tédio total, e isso deixou Megumi Fushigurou mal-humorado, ele olhou para aquela casa silenciosa. Não havia nada para ele fazer, sentou-se no sofá e olhou para o andar de cima. Virando o rosto para o lado, ele viu seu celular e estendeu a mão para pegá-lo, desbloqueando-o e abrindo seus contatos e viu que tinha mensagens que nunca havia respondido.

Mas ele sorriu sem mostrar os dentes quando viu que o seu amigo ficou online. Abrindo o contato e digitou rapidamente.

- vamos fazer a tarde nossa? - ✔️✔️

Megumi fez beicinho ao enviar a mensagem e viu que seu amigo viu a mensagem.

-oush! Chego aí em 10 minutos - ✔️✔️

- certo. Vem logo -✔️✔️

Desligando a tela do celular, megumi levanta do sofá, ele andou até seus jogos que tinha em uma caixa e se agachou para pegar os jogos que possivelmente yuuji iria gostar. Mas escolhendo em um e outro que segurava nas mãos, a campainha tocou e chamando a sua atenção. Percebendo que tinha alguém na porta, fushigurou se levantou e deixou os jogos na caixa novamente e viu que deveria separar os jogos depois por causa de uma chegada que ele deduziu não ser o seu amigo pelo curto tempo.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora