Sorrindo sem jeito, ele apenas desceu as escadas e caminhou até os dois donos da casa e os cumprimentou com um bom dia. Caminhando para o outro lado onde Megumi estava, Yuuji pôde sentir os olhos do mais velho em suas pernas, fazendo-o enfraquecer um pouco e quase perder os movimentos. Mas ele ficou ao lado de Fushigurou e pegou uma garrafa de café que lhe entregou.Virando-se para colocá-la sobre a mesa, o rosado olhou para Toji que dobrou o jornal e colocou-o sobre a mesa.
Toji: que cara é essa? Parece que viu um dos maiores pecados do mundo (diz ele quando se recosta na cadeira)
Sentindo-se um pouco vermelho, Itadori tenta procurar algo para evitar essa pergunta. Não havia como ele dizer que havia sonhado eles dois fazendo sexo e acordando duro.
Itadori: não aconteceu nada hahah, como você dormiu toji-san?( Perguntou para tentar disfarçar sobre o seu sonho)
Toji: ótimo. E você? ( sorriu malicioso)
Itadori: também... ótimo ( diz desviando o olhar nervoso)
Itadori olha para a mesa e pega o prato de toji que já havia terminado e leva até a pia e começa a lavar enquanto Megumi resmunga e procura algo no armário para fazer o café da manhã.
Toji: sabe o que eu acho mais interessante? ( pergunta quando segura o maxilar)
Os jovens param de fazer o que estavam fazendo e olham para Toji que tira a mão da maxilar e cruza os braços quando seus lábios se levantam, se divertindo com alguma coisa.
Fushigurou: o que seria, pai? ( pergunta se virando para o mais velho)
Toji: que vocês estão bem despreocupados ( disse ele quando levanta da caderia)
Itadori: então por que temos que ficar preocupados em vez de despreocupados? (Ergue a sobrancelha e olha para o velho)
Toji inclina a cabeça para o lado e seus longos fios de cabelo na frente caem lindamente, encantando Itadori que sente um leve arrepio com essa simples ação do mais velho. Megumi cruza os braços como seu pai e olha para ele, fazendo um som para ele continuar o que estava dizendo.
Toji: se eu não me engano, hoje eu trabalho... não é um sábado ou domingo, e nem um feriado, só restando a dizer... ah( toca a testa quando tenta fingir um pensamento)
Itadori fica um pouco assustado e solta um som de surpreso com essa informação. Megumi levanta a sobrancelha e olha para o amigo, mas depois olha para o pai que ri.
Toji: isso mesmo. Vocês acabaram de perder um dia na faculdade, ah... que mancada ( sorriu debochado)
Fushigurou se assusta e olha para o relógio na parede e viu o horário, que normalmente ele e yuuji já deveriam estar na faculdade quase no segundo a terceiro horário. Um nervo salta de sua testa quando viu que foi descuidado, mas ficou puto também porque o seu pai sabia disso e nem se quer quis abrir a boca a dizer que eles tinha faculdade a ir.
Fushigurou: seu velho!!! Como você pôde fazer isso conosco?! Você sabe o quanto isso pode nos prejudicar?! Eu sou um bolsista! Não posso me dar ao luxo de ficar perdendo aula (caminha em direção ao pai)
Toji: erros não fazem parte da minha rotina, mas não posso dizer os seus (fala com um sorriso de lado)
Itadori deu um grunhido nervoso e colocou as mãos nos cabelos e pensou no quanto isso poderia ferrar ele, caso caísse nas mãos de seu pai.
Itadori: Não posso faltar à aula!! Meu velho vai me matar se descobrir que estou matando aula e meu desempenho estando caindo!! (Fala puxando o cabelo para baixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...