capítulo 36

337 38 25
                                    

No distrito de shibuya havia várias pessoas andando de um lado e para outro a caminho de seus a fazeres. No entanto, havia duas pessoas paradas perto de uma padaria esperando pacientemente mais alguém pra eles seguirem caminho. Bem, megumi fushigurou e kugisaki nobara estavam esperando yuuji itadori para seguirem, já que eles haviam marcado de saírem juntos. Todos estavam no local e horário combinando, bem... quase todos.

Nobara: parece que a mãe dele esqueceu de colocar a responsabilidade no pacote (comentou fazendo beicinho)

Megumi olhou pro o seu relógio de pulso e viu a horas e contou os minutos que o amigo deles estava atrasado.

Fushigurou: 17 minutos atrasado (diz tirando a atenção do relógio)

Nobara: ahgrrr!!! (cerra os punhos e pisa com força no chão em indignação)

A morena do trio estava com um macacão marrom e uma blusa azul e seus cabelos estavam presos em dois coques. Enquanto isso ela usava uma bolsa de lado, pequena, mas tinha tudo que ela precisava.

Megumi, o cabelos escuros do grupo estava com uma camisa branca com uma estampa escrito Rock e uma calça jeans preta com seu fiel tênis azul escuro quase caindo pro preto. Enquanto tinha seus fones de ouvidos no pescoço e uma pequena pochete na cintura, para levar o celular e dinheiro.

O som de passos correndo chamou a atenção dos dois amigos, que olharam para frente no meio da multidão e viram cabelos rosados ​​se esquivando de cada pessoa e levantando as mãos para ser vistos pelos amigos. Fushigurou suspira e fecha os olhos e Kugisaki cruza os braços e balança a cabeça para os lados e olhando para o amigo.

Yuuji itadori, ele usava calça azul e camisa preta com uma jaqueta jeans azul e seu fiel tênis All star vermelho. Ele estava com o celular na mão e parou de correr quando alcançou seus amigos e respirou fundo.

Itadori: desculpe pela demora! (diz ele, ofegante ao ajustar a postura)

Nobara: ah! Idiota, da próxima vez pegaremos você primeiro em vez de esperar! (apontou o dedo para o amigo)

O rosado ri.

Fushigurou: itadori, você chegou tarde... você vai ficar para trás assim (ele diz tirando as mãos dos bolsos)

Itadori: desculpe pessoal, eu realmente tive que me arrumar muito tarde (fala coçando a nuca)

A morena bufou e depois deu um sorriso rápido.

Nobara: caramba, não tem como ficarmos bravos com você (ela diz, desviando o olhar pra rua)

Megumi concorda.

Itadori: então? Que tal irmos agora? Antes de Sukuna reservar um tempo para me deixar de castigo? (ele pergunta aos amigos, zombando de sua situação)

[ Quebra_de_tempo _ em outro lugar_]

Saindo do carro, Toji fecha a porta de seu veículo e caminha em direção a um bar, mas esse bar ficava do outro lado da rua. Então, atravessando a rua com calma, ele pega o celular e liga para alguém. A chamada tocou e tocou. Entrando no estabelecimento, ele olha em volta e tenta encontrar sua convidada que deveria estar ali, mas ainda não a tinha visto.

Andando pelo local, ele caminha em direção ao balcão com o celular ainda próximo ao ouvido, esperando ser atendido. Mas devido à sua falta de atenção, ele sente algo esbarrando nele, e logo ouve-se o som de algo caindo e algo quebrando. Toji olhou para baixo e viu um homem vestindo uma roupa de funcionário público, como um pedreiro ou corretor de móveis devido às suas roupas azul-escuras..

Homem: hei! Olha por onde anda! Desgraçad- ( ele diz irritado)

Mas quando abriu os olhos, calou-se instantaneamente ao ver aquele homem grande e forte agachado à sua frente com o rosto inexpressivo, ainda segurando um celular perto do ouvido. O velho engoliu em seco e olhou com medo para o moreno a sua frente que ergueu uma sobrancelha e viu que o outro não diria mais nada, então se levantando, Toji passou pelo homem caído e sentou-se em uma das cadeiras.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora