capítulo 34

788 54 91
                                    

Depois do que aconteceu no refeitório que seu sensei possivelmente tinha visto as marcas em seu pescoço que Toji deixou, Yuuji caminhava com a mochila no ombro, seria sua última aula com seu sensei de medicina, Suguru Geto. O homem de cabelos escuros estava do lado de fora, próximo à porta, olhando para seus alunos quando eles entravam e o cumprimentava com eles já em sala. Itadori parou de andar no corredor e viu o moreno que tinha um sorriso calmo nos lábios e os olhos quase fechados em formato de lua, com seu típico sorriso com os olhos.

Mas logo os olhos ônix caem sobre ele, fazendo Yuuji acordar de seus pensamentos e pensar que deveria caminhar até a sala de aula. Cada vez que caminhava em direção a Suguru, ele sentia uma sensação de calor em seu peito, desde a última vez que o mesmo convidou para eles irem juntos a um festival, no entanto, até agora ele nunca lhe deu uma resposta, e Suguru também nunca o pressionou pra uma resposta.

Itadori: bom dia, suguru-sensei (diz olhando para o rosto do moreno e parando na frente dele)

Geto fecha os olhos em uma risada leve.

Geto: bom dia, jovem Itadori-kun. Está radiante e bonito como sempre ( diz abrindo os olhos e olhando pros olhos avelãs)

O rosado fez um bico meio tímido e desviou o olhar. Bem, ele não tava tão radiante, já que ainda estava com bastante sono pela a noite mal dormida. Mas suspirando e colocando um sorriso alegre nos lábios, ele olha de volta pra geto que tinha uma face tão serena.

Itadori: obrigado sensei, mas não sou tudo isso hoje, e bom haha ​​o sensei está tão radiante, acaba ofuscando a beleza de várias pessoas com a sua (diz sorrindo)

Mas Suguru sorri e umedece os lábios e olha para a sala por um momento e depois para Yuuji.

Geto: você acha que sou bonito o suficiente para ofuscar a beleza dos outros? Estou lisonjeado (ele diz rindo e olha para a cara do Yuuji)

Itadori: o sensei é bastante atraente, mas muito gentil. É ruim para mim elogiá-lo? (Pergunta enquanto segura as duas alças da mochila)

Geto abre ligeiramente a boca e vê mais alguns alunos chegando. Vendo que teria que encerrar o assunto, pois se algumas pessoas ouvissem pensariam que eles estavam fazendo coisas erradas, então fechando os olhos em seu típico sorriso com os olhos, ele se aproxima de Yuuji que fica surpreso.

Geto: podemos conversar sozinhos depois da aula? Não é nada do que falamos, mas é algo que você vai adorar (disse ele abaixando um pouco a altura)

Itadori permanece estático quando Suguru chega muito perto, mas sua única reação é balançar a cabeça lentamente.

Itadori: sim... podemos (diz olhando nos olhos negros de Suguru que ri)

Geto: então vamos para a sala e depois conversamos a sós, itadori-kun (recua de perto)

Itadori piscou os olhos algumas vezes e viu que Suguru entrou na sala e então se virou e esperou que ele também entrasse na sala. Então dando o primeiro passo, Yuuji entrou na sala e passou por seu sensei e caminhou até sua mesa e sentou-se, colocando sua mochila em cima da mesa e abrindo-a.

Enquanto ele tirava o caderno da mochila. Ele ouviu alguém parando na sua frente, os passos eram altos e sua presença também. Então olhando para cima, Itadori olhou para essa pessoa e viu um cara alto com um coque estranho e uma cicatriz em um dos olhos. Essa pessoa, além de alta, também era forte, mas sua expressão era superior ou semelhante.

Itadori: ah... você precisa de alguma coisa? ( Perguntou curioso com o cara)

Todou: qual é seu nome, novato? ( cruza os braços)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora