capítulo 9

1.1K 97 50
                                    


A universidade estava lotada como sempre, estudantes correndo pelos corredores tentando não se atrasar ou perder qualquer coisa que pudesse contar para suas vidas futuras. Quando procuram um futuro, aqueles que já garantiram os seus, estão em sua sala de descanso.

[ sala_ dos _professores ]

Gojo: posso dizer aos meus alunos que eles não terão paz até se formarem? (pergunta enquanto ele relaxa na cadeira)

Geto: não, ainda não (diz quando tira alguns papéis do armário)

Hoje era o segundo dia dos estudantes na maior faculdade de Tóquio e eles estavam começando a ter novas experiências de vida. Alguns rostos familiares e novos rostos para estudantes e senseis.

Gojo: conheci uma beldade em pessoa ( comenta com sua voz calma, mostrando sua seriedade)

Geto: que? Uma professora nova? ( pergunta se virando para gojo)

O Homem de olhos azuis coloca os pés sobre a mesa e fica se balança com os dois pé da cadeira que estava sentado.

Gojo: não é a utahime, se é isso que você está pensando ( diz quando olha o teto)

Geto: Não vou mentir, pensei que seria ela porque vocês estavam saindo juntos esses dias (diz caminhando em direção a mesa)

Gojo: nosso lance é apenas amigos e negócios ( fala se divertindo com seu comentário)

Suguru pega alguns papéis e começa a assinar.

Gojo: talvez eu esteja familiarizado, mas essa pessoa me lembra o - ( gojo não terminou)

Geto: é o irmão do sukuna? Isso é um território perigoso, não se envolva com alunos, satoru ( Repreende quando tira a atenção dos papéis)

Tirando os pés da mesa, Satoru senta-se normalmente e olha para seu melhor amigo.

Gojo: sukuna tem irmão? Ele nunca me contou ( fala com bico, mas ele estava surpreso pela informação)

Geto: eles tem algumas características, apesar disso, o sobrenome itadori vem das empresas itadori's, ligando tudo, sukuna é dono delas por causa da sua família e seu lugar como herdeiro ( fala quando passa pra outro folha)

Gojo: Entendo, então Sukuna tem escondido dos amigos a parte sobre a fofura de seu irmão todos esses anos e foi obrigado a nós descobrir sozinhos? (ele mesmo respondeu)

Geto: satoru, pare de querer entrar onde não pode (fala repreendendo o albino)

Gojo: Não é como se eu fosse transar com meu aluno, que por sinal é o irmão mais novo do meu amigo de colegial ( fala dando ombros e se divertindo)

Geto: satoru ( Repreende novamente)

Gojo: calma, é só tesão. Não vai me dizer que não deitou com uma de suas alunas ou alunos? ( pergunta quando fica de bruços na mesa)

Suguru desvia o olhar e pensa na pergunta de Gojo, que aliás sorri com seu silêncio.

Gojo: então você entende o que eu falo ( volta a se sentar normalmente na cadeira)

Geto: não vou interferir na suas loucuras, não posso decidir se ele pode deitar com você, é poder de escolher dele ( fala voltando a assinar os papeis)

Gojo: sensei aqui faz ele ganhar os pontinhos dele ( sorri maliciosamente quando balança o dedo)

Geto: você não presta, mas não vou me envolver se Sukuna decidir te matar por transar com o otouto dele ( diz semicerrando os olhos para o amigo)

Otouto era uma expressão em chamar o seu irmão mais novo.

Gojo: talvez eu tenha problema em me excitar com jovens adolescentes, e acabei ficando muito perdido no futuro que esqueci que envelheci ( fala quando coloca a mão no rosto)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora