Já era tarde e bem, Megumi pediu a Yuuji para ficar e dormir. Itadori aceitou e o jantar já havia passado e os dois agora estavam deitados no sofá, como o quarto do jovem na casa era pequeno então optaram por dormir no sofá. O sofá foi totalmente reforçado com lençóis, edredons e travesseiros. Megumi dormia de um lado com o rosto apoiado no travesseiro e Yuuji deitado do outro lado, com o rosto voltado para o teto superior.
Os olhos castanhos estavam abertos olhando para o teto superior da casa enquanto pensavam amargamente em alguma coisa. Ele remove cuidadosamente o lençol da cintura e se senta no sofá duplo que foi aumentado para eles dormirem. Cautelosamente, Itadori pisa descalço no chão frio e se levanta do sofá sem fazer barulho.
Megumi ainda murmura algo durante o sono, o que fez Itadori parar instantaneamente e pensar que seu amigo havia acordado. Parado por um minuto, logo percebeu que não era nada, e com isso começou a andar, pisando com cuidado no chão para não fazer barulho.
Chegando perto da escada, ele olha para cima. Ele vê tudo escuro e frio, fazendo-o pensar que não havia ninguém, mas ele sabia que havia. Tomando o corrimão da escada, ele pisa no primeiro degrau da escada e depois no outro, e assim por diante. Deslizando a mão pelo corrimão cada vez que subia as escadas, o rosado logo chegou ao andar superior da casa e viu o pequeno corredor com as portas dos cômodos da casa acima.
Entrando no corredor, ele encosta as pontas dos dedos na parede para poder se guiar pela escuridão da casa, mas ainda consegue ver com um pouco de clareza onde estão as coisas. Chegando na frente de uma porta branca, o que fez seu coração bater mais rápido e seus lábios seca de nervosismo.
Ele ofega levemente e depois molha os lábios com a língua e tenta controlar o nervosismo. Ficando cara a cara com a porta, Itadori levanta o punho fechado pronto para bater na porta para avisar que ele estava ali. Mas por pura covardia, ele abaixa o punho, abre e agarra a maçaneta da porta. Só assim, ele dá um giro na maçaneta.
O som da porta sendo aberta assusta um pouco Itadori, que arregala ligeiramente os olhos. Segurando a porta por alguns segundos, Itadori decidiu entrar. Empurrando a porta com cuidado, ele começou a entrar de costas sem fazer barulho. Já totalmente dentro do quarto do dono da casa, Yuuji se virou e olhou em volta e viu que Toji estava dormindo com o rosto voltado para cima e metade do corpo estava coberto pelos lençóis até a altura da cintura.
A luz da lua entrou pela janela aberta e iluminou o corpo adormecido do moreno. Itadori deu o primeiro passo e olhou em volta e via seu reflexo no espelho toda vez que se aproximava da cama onde Toji estava.
Desviando o olhar do espelho, ele vê o rosto de Toji Fushigurou com mais clareza. Parando ao lado da cama, Itadori cerra os dois punhos com força para suprimir o nervosismo e acalmar sua raiva. Abrindo as palmas das mãos, Itadori levanta a mão e segura o lençol e tira-o de Toji que dormia pacificamente.
A ponta de suas orelhas queima em vergonha ganhando uma cor meio rosada igual seu cabelo. Então colocando o joelho na cama, afundado um pouco devido ao seu peso, itadori passa a perna por cima da cintura de toji e se posicionou, colocando o outro joelho na cama, sentando em cima da pélvica de toji com cuidado e podendo sentir seu membro adormecido. Segurando o peitoral forte com as duas mãos pra poder ficar em cima, itadori abaixa a cabeça em vergonha e sente que era realmente bom ficar naquela posição.
Estando por cima, ele semicerrou os olhos e olhou para Toji, que estava com os olhos fechados. Reduzindo a distância entre seus rostos, Itadori fecha os olhos e toca seus narizes por um momento e vira o rosto para o lado para alcançar os lábios do mais velho. Mas quando ele estava prestes a selar os lábios, os lábios que ainda estavam parados se esticaram um sorriso malicioso e selaram-no com os lábios do jovem, que se assustou por não esperava por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...