capítulo 15

757 76 5
                                    


Depois de passar horas no ponto de ônibus, eles encontraram um que literalmente passava por um ponto onde os três podiam descer e ir para suas casas. O ônibus foi a segunda opção, pois a primeira opção foi considerar um táxi, mas infelizmente para eles o último táxi já havia partido e não havia nenhum trafegando pelas ruas.

Agora os três amigos estavam todos sentados num banco, colados uns aos outros. Itadori estava na janela e Kugisaki estava no meio, do outro lado está Megumi.

Nobara: Estou com fome (diz um pouco triste)

Fushigurou: eu também, foi uma má ideia ter pulado o café da manhã e o almoço (ele fala sério quando olha as pessoas entrando no ônibus)

O rosado olha para a paisagem e vê seus amigos olhando para baixo. Ele se sentiu meio culpado por isso. Se não tivessem pedido a Ijichi para não ir buscá-los, já estariam em suas casas.

Itadori: espera mais um pouco, estamos quase lá (diz quando vê seus amigos concordando)

A amizade era forte, então se ele pedisse que esperassem, eles o fariam. A paisagem passava cada vez mais e seus olhos cansavam a cada minuto que passava.

Até que cometeram o maior erro que alguém poderia cometer ao pegar um ônibus que poderia levá-lo a qualquer lugar.

Os três adormeceram no banco. Talvez eles tivessem um problema quando acordassem.

[ Quebra de tempo ]

O motorista estacionou o ônibus e suspirou cansado. Seu turno havia terminado e ele estava prestes a voltar para casa, mas ao se levantar do banco do motorista se deparou com três jovens dormindo nos bancos traseiros do ônibus.

Ele não havia percebido antes que ainda tinha passageiros no ônibus. Agora ele precisava acordá-los, então com passos calmos e um pouco de medo, se aproximou do banco. Eles não deveriam estar lá...

Motorista: ei... acorde, a rota desse ônibus acabou ( diz quando toca o ombro do moreno)

Fushigurou abriu os olhos lentamente e apertou-os enquanto tentava distinguir se era sonho ou realidade.

Motorista: a rota desse ônibus acabou ( fala quando recua a mão)

Os olhos verdes se arregalaram de uma forma que assustou o motorista. Fushigurou pulou do banco, um tanto desorientado e assustado. Itadori acordou assustado também e Kugisaki que quase caiu junto com o rosado.

Motorista: ei, calma (fala um pouco nervoso pela reação dos jovens)

O moreno de cabelos escuros olhou em volta e viu que não era Tokyo, aquele lugar era muito diferente de Tokyo. Itadori levantou-se e ajudou Nobara a levantar-se.

Fushigurou: onde estamos?! (grita para o motorista)

Motorista: jovem, acalme-se (fala nervoso ao levantar as mãos)

Itadori: fushigurou! ( Repreende)

O moreno olha para o rosado e respira várias vezes enquanto o amigo dá um olhar para ele se acalmar. Nobara tirou os cabelos do rosto e olhou para o motorista que também se acalmou com a voz de Itadori, que parecia mais compreensível ali.

Motorista: estamos em Kyoto. Essa é a parada final desse ônibus ( diz um pouco tenso)

Fushigurou: ky ( incrédulo)

Nobara: o ( assustada)

Itadori: to ( pasmo)

Quando finalmente perceberam que estavam fora de sua terra, os três amigos agarraram os ombros do motorista e o sacudiram em súplicas e em busca de informações.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora