O som do carro preto parando em frente à residência soa. Então o som da porta sendo aberta e fechada se faz instantaneamente. Itadori segurando a frente do casaco corre em direção aos portões que por algum milagre ainda estavam abertos. Sua mochila foi jogada de um lado para o outro por estar correndo. Deixando os portões entreabertos, ele correu em direção à porta da mansão.Não demorou muito.
Quando ele chega à porta, ele abaixa a maçaneta e abre a porta furtivamente. Entrando de costas e fechando a porta, o rosado girou nos calcanhares e caminhou em direção à escada, passando primeiro pela enorme sala.
Pegando no corrimão, ele começou a subir a cada degrau rapidamente com passos levemente com muito medo de seus passos ecoassem pela mansão e alertassem o seu irmão que poderia estar em casa. Chegando no segundo andar, olhou para os corredores e segurou bem a alça da mochila e caminhou suavemente com uma expressão de medo, pois já era muito tarde e ele já havia recebido três ligações do irmão
Chegando perto da porta de seu quarto, Itadori prende a respiração e pisa levemente no chão e segura a maçaneta para poder abri-la sem fazer barulho, dando uma rápida olhada na porta no final do corredor, já que aquela porta estava a porta do quarto de seu irmão. O som da fechadura da porta soa, fazendo Itadori fechar os olhos e parar por um momento com medo de Sukuna ter ouvido.
Alguns segundos se passaram e percebendo que ninguém ouviu, ele abriu lentamente a porta e passou de ladinho sem abri-la totalmente para não ranger mais do que deveria. O som da porta sendo fechada soa.
Dentro do quarto escuro, ele suspira de alívio e coloca a mochila no chão e caminha com mais calma sob seu tapete e acende o abajur ao lado de sua cama e cai nela.
Mas som de passos quase silenciosamente rápidos soa no corredor, fazendo o rosado prender a respiração e ficar imóvel na cama olhando o teto com medo de ter sido descoberto.
[ Quebra_de_cenário _do lado de fora da mansão _]
Passando pelos portões entreabertos com uma mochila no ombro, Megumi estava com uma expressão de terror no rosto, com medo de que Yuuji o tivesse visto. Parando em frente aos portões, chegou um carro de aplicativo que ele havia ligado. Abrindo a porta do carro e entrando, Fushigurou se jogou nos bancos traseiros e suspirou de alívio quando o carro começou a sair da frente da mansão.
Fushigurou: foi por pouco... (ele sussurra, fechando os olhos mentalmente sentindo dor enquanto seu coração acelerava)
...
..
.
.
.
.
.
.
.[ Quebra_de_tempo _]
10 dias...
Dois dias se passaram e eles foram para a faculdade normalmente entre esses dias e tiveram suas aulas. Mas houve uma mudança repentina de horário que fez com que alguns edifícios fossem liberados. Era de manhã cedo quando o trio de amigos decidiu matar o tempo juntos para se redimir, com o tempo livre que é raro com a missão de “desculpas por te deixar sozinho”. A conta do sorvete iria para quem tivesse o pior gosto do grupo.
Os três amigos estavam andando por uma rua em direção à sorveteria que ficava a poucos quarteirões da faculdade, mas desses três amigos, dois estavam apenas conversando ou poderíamos dizer debatendo.
Itadori: chocolate é o melhor sabor!! (ele diz sério enquanto debate com a morena)
Nobara: claro que não! Morango é o melhor! (diz ela apontando o dedo na cara do amigo)
Itadori: ora sua sem gosto! Chocolate definitivamente é o melhor! ( diz cerrando os dentes quando kugisaki afundou o dedo em sua bochecha)
Nobara: você é um sem cultura! Aprenda a viver!!! ( diz com o rosto virado pro lado por causa que yuuji também afundou o dedo em sua cara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...