capítulo 21

813 68 23
                                    

Fazia 2 dias que Toji deixou Itadori em casa, nesses 2 dias eles não se falaram nem nada parecido. Apesar disso, Itadori ainda pensava no moreno. Ele não dormiu bem, pensando que aquilo que aconteceu em seu quarto era algo que ambos viam no outro e que os despertava o desejo. O rosado puxou-o os cabelos e fez uma cara cheia de dor mental ao notar que não era tudo coisa da sua cabeça, que ele não era o único que se sentia atraído.

Durante o primeiro flerte de Fushigurou Toji, Yuuji retribuiu, mas achou que era uma brincadeira da parte dele. Mesmo quando chegou ao ponto em que seu coração começou a bater loucamente e com tudo o que estava acontecendo, com o quase beijo que eles deram, Yuuji não conseguia se concentrar em nada. Ele pensou, o que teria acontecido se ele não tivesse se afastado... se eles tivessem se beijado? Aconteceria mais entre eles?

Geto: forme grupos, por favor sem barulho (o moreno fala enquanto anda pela sala)

Itadori:(hein? Eu não tenho amigos aqui nesta sala... os únicos amigos que tenho são Megumi e Kugisaki, então isso significa que vou ficar sozinho?! Ahhh o que eu fiz nesses 14 dias ?!) Pensa ao fazer uma cara assustadora.

Geto: você não está se sentindo bem, Itadori-kun? (pergunta de olhos fechados com um simples sorriso nos lábios)

Itadori: ah! Sensei?! ( surpreso)

Geto: você está bem? Está com uma cara... bem diferente do comum ( sorri com isso)

Itadori sorri nervosamente enquanto coça a nuca e olha para o lado. Como ele diria que não tinha amigos na turma e tem que formar o grupo? Estalando os lábios e abrindo um sorriso, ele olha de volta nos olhos ônix.

Itadori: não é nada, sensei. Coisa minha (ele diz, tirando a mão do cabelo)

Geto: tem certeza? Se você tiver alguma dúvida, pode vir até mim (coloca a mão na mesa e olha nos olhos castanhos)

Itadori: certo, sensei. Eu i-irei até você ( disse com um sorriso sem graça)

Olhando para o lado, yuuji e geto viram duas garotas se aproximando com cadernos e sorrindo para o rosado. Geto sorriu e se despediu do jovem que estava nervoso quando as meninas se aproximaram.

Yuma: yuuji-san? Né? Eu e a yamato podemos nos ajuntar a você? ( pergunta toda apresentativa)

Itadori: c-claro ( gagueja)

Yamato: com licença (sorri ao dar a volta na mesa)

Itadori olha para os dois lados e as vê se acomodarem ao seu lado, abrindo os livros e tudo mais. Mas o que ele não conseguia tirar da cabeça era por que elas tiveram a ideia de se juntar a ele.

Itadori: obrigado por se juntar a mim, eu estava realmente perdido (fala com um sorriso aliviado)

Yuma: de nada, ficamos felizes em poder te ajudar assim (fecha os olhos com um sorriso)

Yamato: mas ficaríamos mais felizes se você falasse mais sobre aquele cara lindo que estava com você (quase deitada na mesa)

Itadori: ah? Lindo? ( confuso)

Yuma: sim, aquele homem forte de cabelos escuros, ah... ele tem uma cicatriz perto da boca, lindo e tudo mais, ele me deixou sem chão só de vê-lo (fala sonhadora)

Itadori pensa por um momento, mas quando a garota disse que ele tinha uma cicatriz e era forte, a imagem de Toji imediatamente veio à sua mente. Então elas estavam falando sobre ele? Bonito? Esse elogio deixou a boca do rosado azeda.

Itadori: vocês devem estar falando do toji-san ( disse com um riso nervoso)

Yamato: então esse é o nome dele? Combina muito com ele, ele é muito gostoso (morde o lábio)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora