Depois do que aconteceu na faculdade uma semana se passou, uma semana desde que Itadori não viu Toji nem nenhuma mensagem dele. Uma semana, uma semana que ele evita o gojo, pois a troca de palavras e olhares diminuíram. Ele sempre fugia sem dar tempo para eles se olharem e conversarem. Dava para ver a cara de desespero do albino, toda vez que Yuuji saía sem dizer oi ou tchau.
Megumi e Nobara notaram como Itadori sempre fugia de Gojo, mas não entendiam porque e como ele acabou nisso tudo.
Agora ele estava no carro com Ijichi levando-o para a faculdade dessa vez. Todas as vezes ele e seus amigos foram de carro, exceto nos dois primeiros dias, mas dessa vez ele foi sozinho porque Megumi e Kugisaki haviam ido em frente sozinhos por causa do seu atraso.
Na frente da escola, ele saiu do carro e fechou a porta. Então ele diz a Ijichi que desta vez não deveria ir buscá-lo, pois não estava se sentindo bem ao ver o pessoal da faculdade olhando para o carro da família e pensando que ele era mimado. Mas isso também aconteceu porque uma vez Gojo quase parou Ijichi para pedir-lhe que lhe desse um minuto para falar com Yuuji, mas o rosado disse que não tinha tempo e disse a Ijichi para ir para casa.
Não queria dá precha para satoru. Então ele decidiu ir a pé a qualquer momento sem que ele visse.
Nobara: finalmente você chegou ( fala a morena que tira a mochila de cima do ombro)
Itadori: houve um imprevisto na minha casa, desculpe pessoal (diz fechando os olhos com um sorriso)
Fushigurou: você só terá mais uma chance de se atrasar, idiota (diz Megumi jogando a mochila nas costas)
Nobara passa por Yuuji e dá um tapinha nas costas dele.
Nobara: sim, só mais um (ela diz sorrindo enquanto anda rapidamente em frente)
Itadori sorriu e caminhou ao lado de Megumi. Kugisaki caminhou até o outro lado do moreno e apoiou-se em seu ombro como o de costuma fazer.
Ao entrarem no prédio da faculdade, Itadori olhou por um momento para seu tênis enquanto quase pisava em um chiclete, mas ao olhar para cima quase colidiu de frente com alguém. Essa pessoa não era qualquer um, olhos castanhos e olhos azuis se encontraram. O rosado achou que era de propósito, então ele apenas se esquivou antes que eles se chocassem e também desviou o olhar.
Ele pôde sentir gojo abrir a boca para dizer-te algo, mas ele só apressou o passo e sendo seguido por fushigurou e Nobara que perceberam esse ato estranho entre os dois.
Subindo as escadas, itadori não parava quieto com os olhos, em busca de encontrar um lugar que poderia ir sem ser perseguido por gojo. Mas em meio desepero, ele sente uma mão no ombro que logo o assusta. Era megumi...
Fushigurou: yuuji, por que você está assim? Gojo-sensei fez algo com você? ( ele perguntou seriamente e preocupado)
Itadori: não hahaha por que ele faria algo? Só não quero me prejudicar pelas fãs dele ( achou uma ideia)
Fushigurou: por quê? Porque você tem evitado ele o tempo todo, e essas expressões me deixam preocupado junto com Kugisaki (fala calmamente, mas preocupado)
A castanhada concordou.
Nobara: é melhor você nos contar se aquele homem estiver te provocando, não esconda nada de nós (fala com segurança)
O rosado sente seus olhos se contorcerem, a vontade de dizer que foi pego à força, era terrível, e ele não queria que Megumi ou Kugisaki olhassem para ele com olhos estranhos. Então ele escolheu o silêncio.
Itadori: eu vou dizer... não se preocupe, se algo acontecer vou procurar vocês ( diz com um riso para disfarça)
O moreno concordou e soltou o ombro do rosado, que coça a nuca e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...