capítulo 43

260 29 13
                                    

16 dias...

Caminhando pela grande biblioteca da faculdade, Yuuji procurava um livro que teria que fazer um trabalho na aula de seu sensei, Suguru Geto. Mas ele também tinha que ir ao saguão para assistir aos relatórios daquele mês, pois as provas estavam prestes a começar e ele precisava tirar uma nota excelente, tirando assim toji ou qualquer outra coisa da cabeça para que pudesse se concentrar em seu objetivo de carreira futuramente e deixar Suguru orgulhoso na faculdade de recomendações que fez para ele.

Entrando no corredor, ele poderia encontrar o que procurava. Itadori cruza os braços e olha para os dois lados da fileira por onde andou em busca do livro que seu sensei suguru havia lhe dado a preciosa dica. Olhando para cima, seus passos desaceleraram e ele viu um livro que parecia com o que o moreno havia descrito, porém...

Itadori: tá um pouco alto... (diz fazendo beicinho irritado ao ver o livro)

Virando-se para encarar a enorme estante. Itadori coloca a mão na estrutura da enorme estante que guardava vários outros livros e tentou ficar na ponta dos pés quando tentou alcançar o livro com a outra mão que as pontas dos dedos roçaram por um momento. Ver que sua altura de 1,73 não servia para nada.

Dando um pequeno impulso pra frente com seus calcanhares pra ter mais um pouco de altura, itadori sente suas pernas doer em com isso e cerra os dentes irritado por não conseguir o que queria, pensando seriamente de ter pego a escada que tinha do outro lado da fileira. Mas logo os olhos avelãs se surpreendeu levemente quando pôde sentir alguém parar atrás de si e logo uma mão pegando o livro que ele queria com tanta facilidade.

Com o livro retirado da estante, Yuuji se vira lentamente e olha para o rosto da pessoa que o ajudou.

Gojo: como posso te ajudar? (brinca com o que conseguiu do adolescente)

Itadori: gojo-sensei! (diz feliz e surpreso)

Mas logo ele é silenciado com um dedo pousado calmamente nos lábios, que fez um leve beicinho ao ser pressionado. Gojo levanta o canto do lábio em um sorriso e aperta os olhos. As íris azuis celestiais concentram-se nas íris cor de avelã que tremem levemente de admiração.

Desviando o olhar do jovem, Satoru colocou o livro contra o peito do jovem, que lentamente processou que estava entregando o livro para ele. Itadori levanta o rosto novamente e olha para Gojo, que olhava de volta também.

Itadori: obrigado, sensei. Você foi de grande ajuda (ele diz sorrindo e fechando os olhos)

Gojo: de nada, eu vi você em apuros, só fiz meu trabalho em ajudá-lo (diz ele ao olhar para o rosado que abre os olhos)

O sorriso de Yuuji começa a desaparecer quando ele vê o olho de seu sensei onde Toji o atingiu e percebe que deixou uma leve marca roxa no final.

Itadori: Seu olho... ele - (diz um pouco hesitante)

O platinado percebe o que seu aluno quis dizer e reflexivamente leva a mão até o local do hematoma e o toca levemente com os dedos.

Gojo: isso? Um hematoma tão mixuruca como esse não vai fazer minha beleza desaparecer (ele diz sorrindo enquanto a afasta mão do próprio rosto)

Itadori: mesmo assim... ( sussurra quando olha nos olhos azuis que o estava o encarando)

Mas logo gojo aproxima mais um pouco seus rostos, não tão próximos pra yuuji ficar alertado, mas uma distância de fazê-lo ficar meio tímido. Porém, os olhos que estavam felizes ficaram levemente confusos.

Gojo: Eu tenho uma pergunta, se isso não te incomoda muito, Yuuji (a voz dele soa mais serena)

Sentindo-se mais confortável com a forma como foi perguntado, Yuuji abre ligeiramente a boca.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora