2 dia...
Descendo com a roupa de casa já que não tinha aula para ele, Itadori viu Nanami sentado em uma mesa que estava colocada na sala para as aulas que ele ministrava. Com passos rápidos o jovem pulou no sofá e ainda assim não chamou a atenção do loiro que estava trabalhando no laptop.
Itadori: é amanhã!! É amanhã!! Nanamin! ( fala alto e feliz quando pula no sofá)
Nanami: não me chame de "nanamin" ( fala ainda mexendo no laptop)
Itadori: mas nanamin! Amanhã é meu dia! Amanhã serei um adulto assim como você! ( fala feliz quando pula no sofá e se deixa cair)
o loiro parou de trabalhar no laptop e olhou para o rosado que estava deitado no sofá, completamente estupefata de felicidade por saber que seria adulto no papel e finalmente teria novas experiências que sua idade o impedia de fazer, também como cruzar a linha com toji desde simples beijos até algo mais íntimo entre eles. Nanami deu um sorriso terno e fechou os olhos.
Nanami: que bom, itadori. Espero que seja um adulto sábio (diz virando a cadeira em direção ao sofá)
o rosado olhou para o andar de cima da sala e ficou pensativa e lembrou que mesmo sendo um dia especial na vida dele, mesmo ele tendo tanto dinheiro, mas a cada ano que passava ele nem comemorava direito . Ele franze a testa e espreme os lábios, meio com medo, meio envergonhado de pedir algo.
Itadori: nanami... ( chamou-o meio pensativo)
Nanami: sim, itadori? ( prestou atenção no jovem)
Colocando as mãos na barriga e olhando para o teto da sala, Yuuji desvia o olhar para seu tutor.
Itadori: amanhã provavelmente vai acontecer como acontece todos os anos, então eu, Kugisaki e Megumi vamos fazer uma festa do pijama... Eu sei que está um pouco desatualizado para você nanamin... mas? Você não queria se juntar a nós? Não estou pedindo para você trazer presente nem nada, só queria sua presença, você meio que se tornou especial para mim (diz olhando esperançoso para Nanami)
O loiro abaixou um pouco o rosto tenso e suspirou ao tirar os óculos e olhar para o chão.
Nanami: obrigado pelo convite itadori-kun, mas acho que não posso ir. Combinei de ver minha família em Kyoto amanhã (diz ele, colocando os óculos na mesa)
O jovem fica um pouco surpreso e depois faz uma expressão um tanto triste e faz beicinho e olha para o lado.
Itadori: ok, Nanami. É sempre bom estar com a família (diz ele dando um sorriso meio melódico e triste)
Nanami: Sinto muito, Itadori-kun (fala com a voz calma e vira as costas com a cadeira)
O rosado deita-se de lado no sofá e pensa que apesar de ter tudo, ao mesmo tempo não tinha nada. Ele sorriu e lembrou dos amigos, bom... quase nada se perdeu.
Itadori: Vou me esforçar hoje. Tenho que passar na casa do fushigurou (ele diz enquanto se senta no sofá depois de esticar os braços por muito tempo, esticando-os para cima)
Nanami: Agradeço isso (suspirou um sorriso quase ilegível))
[ Quebra_de_tempo _ na residência fushiguro's _]
Batendo na porta que não demorou muito para abrir, Yuuji abriu um largo sorriso quando Megumi colocou o rosto entre a porta e ficou surpresa ao vê-lo.
Fushigurou: itadori. Que surpresa. Eu não sabia que você vinha (diz ele com um sorriso calmo sem mostrar os dentes)
Itadori: Resolvi te surpreender (diz ele colocando as mãos nos bolsos da calça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...