3 dias...
Já se passaram alguns dias desde que Toji brigou com ele e exigiu a verdade. Itadori não sabia como Toji sabia que tinha feito algo errado, talvez ele apenas tenha notado a forma como agiu? E ele também não sabia mentir? Eram tantas perguntas, mas agora ele desceu as escadas e caminhou em direção ao auditório onde aconteceriam duas aulas do seu sensei, aquele que ele havia beijado. Ele não queria ter que quebrar aquele clima entre eles com o beijo, mas pediu para que isso não estragasse a amizade que haviam feito, hoje seria o dia em que ele veria como estavam entre eles.
" será que ele vem hoje? "
" ouvir dizer que ele está doente"
" gojo-sensei pode ser meio irresponsável em questão de horário, mas ele sempre vem as aulas "
" Ele não vem há quatro dias"
“Ele não virá para a aula por 5 dias hoje??"
Itadori: (O que aconteceu com gojo-sensei?) Ele pensa quando olha para os alunos que estavam conversando entre si.
Então o rosado tirou a mochila do ombro e colocou-a sobre a mesa e sentou-se. Não demorou muito para Kugisaki e Megumi chegarem na sala e irem até as cadeiras vazias ao lado dele.
Nobara: bom dia Itadori, você chegou cedo (diz ela tirando a bolsa do ombro e sentando na cadeira ao lado dele)
Itadori: (queria ver o gojo-sensei o mais rápido possível) ele pensa com uma leve dor mental.
Ele volta dos seus pensamentos.
Itadori: Acordei cedo e lembrei que ainda tinha que ir à biblioteca pegar alguns livros para revisar minha próxima aula com Geto-sensei (ele obviamente mentiu, mas isso passou despercebido por Kugisaki e Megumi)
Fushigurou: pelo menos ele está pesando com a cabeça. Estudar será o melhor para você (diz ele tirando os fones de ouvido que estavam na mochila e conectando-os ao celular)
Nobara: fushigurou está certo, bom... em certas partes (deu um sorriso cínico ao lembrar das aventuras do amigo)
Itadori: kugisaki! (repreende em um sussurro agressivo com misto de medo)
Mas ele logo virou o rosto em direção à porta quando ouviu vários sussurros dos alunos quando a porta da sala de aula foi aberta e dali passou satoru gojo, o sensei que orientaria a turma, mas ele estava diferente, o que não era normal. Itadori fica tenso, os olhos um pouco surpresos ao vê-lo com uma máscara cobrindo metade do rosto e óculos escuros.
Itadori: (O que aconteceu com ele?) Ele pensou preocupado, vendo o quão sério seu sensei estava.
[ Quebra_de_tempo _turma_]
Gojo falava poucas coisas e o resto escrevia no quadro da sala, mostrando assim que estava de mau humor já que normalmente estaria sorrindo e explicando tudo, até ajudando os alunos com o mínimo de dúvidas possíveis. Itadori terminou de responder o exercício que estava colocado no quadro e levantou-se da cadeira para mostrá-lo a Satoru, que estava na mesa de professor corrigindo os exercícios dos alunos que iriam entregá-lo.
Diminuindo o passo, permitindo que alguns alunos saíssem da mesa, Itadori se aproximou da mesa e colocou o caderno na frente de Gojo, que pegou a caneta e começou a corrigir. O jovem pressiona os dedos na mesa de madeira e olha em volta e vê que ninguém está prestando atenção neles.
Itadori: gojo-sensei... ( chamou-o baixinho)
Ele parou de corrigir quando foi chamado, mas não olhou nem respondeu ó rosado. itadori prendeu um pouco a respiração tentando pensar no que dizer já que iniciou a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...