capítulo 5

1.2K 113 26
                                    


A residência itadori's e ryomen's era enorme, cobrindo uma grande área e cercado com muros altos com um lindo jardim . A mansão tinha dois andares e com lindas sacadas, com cor branca a mansão era o maior destaque do bairro nobre. O carro levava o futuro herdeiro e seu amigo no banco de trás. Itadori colocou o rosto para o lado de fora da janela pensa sobre tudo que tinha, apesar de gostar de coisas simples, Sukuna era completamente diferente, gostava de coisas deslumbrantes que tinham muito brilho e valor, um grande burguês.

O carro parou em frente a enormes portões que logo se abriram para permitir a passagem do carro da família.

Itadori: fushigurou, por que você não veio mais na minha casa? (rosado se vira para o moreno)

Fushigurou: aconteceram alguns imprevistos, mas o que importa é que estou aqui (fala pensativo)

O rosado apoiou o antebraço na janela e depois descansou o rosto, enquanto observava a paisagem do seu jardim.

...
..
.

A limusine parou em frente da residência de Itadori's, então um homem de preto que estava na espera do retorno do jovem, caminhou calmamente até a porta e a abriu, assim itadori foi o primeiro a pular para fora correndo enquanto puxava megumi pelo braço, quase derrubando o moreno na saída.

Abrindo as portas da entrada principal, Itadori não se importou com o som estridente que soou por toda a sala. Megumi franze o rosto com o enorme eco, a mansão era tão assustadoramente grande que o som de passos soava ao caminhar.

Itadori: sukuna! Sukuna! Sukun- aih! ( seus gritos mudaram pelo grunhido de dor)

Fushigurou: Silêncio idiota! Se você agir assim ele não vai querer me ajudar (diz um pouco irritado e constrangido)

Com as mãos sobre o local onde foi atingido, Itadori fez um beicinho de choro falso e concordou com Megumi.

Fushigurou: e além disso ele não está aqui, senão já estaria te esperando na porta (ele diz cruzando os braços)

Itadori: ow?! Sim, ele não deve ter chegado do trabalho ainda ( bate a própria mão)

Ajustando a mochila no ombro, Fushigurou olhou para as escadas, depois voltou sua atenção para Yuuji, que se virou para ele.

Itadori: hahah você já sabe onde deve ir, está tudo em perfeitas condições (diz com sinal de positivo)

Fushigurou: meu colchão? ( ergue a sobrancelha)

Itadori: limpinho e cheirosinho ! ( sorri empolgado quando lembrou de zelar as coisas do amigo)

O moreno assopra um sorriso.

Itadori: pode subir e tomar banho, enquanto isso vou fazer o jantar já que as empregadas estão de folga hoje (diz sorrindo ao lembrar do jantar)

Fushigurou: ok. Combine tudo com seu irmão primeiro, vou tomar banho ( fala relaxado enquanto caminha em direção às escadas)

Itadori: oush! ( levanta o punho)

[ com megumi fushigurou_ quarto de itadori yuuji_pov]

Que merda, como eu conseguir aceitar o convite do itadori? Droga, passei meses querendo superar o sukuna, mas é extremamente difícil, onde esses meus hormônios estão me levando?. Sukuna é um cara muito mais velho, mas por que não tiro esses pensamentos impuros da cabeça?

Fushigurou: Por que cada vez que você envelhece, mais atraente você se torna? (diz timidamente)

Por que tive que me apaixonar por um cara? E logo o irmão de meu melhor amigo?. Sukuna é muito maduro e responsável, mas não consigo parar de ter pensamentos tão imundos e sonhos com ele, a razão de eu estar tão fraco é ele. O irmão do meu melhor amigo é extremamente quente...

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora