A moça leva o dedo até uma mecha de cabelo e coloca atrás da orelha e olha para Megumi que estava com as mãos nos bolsos e suspira. Ela gagueja um pouco e desce completamente a escada e olha para os dois jovens, um deles permanecendo indiferente e o outro meio perdido em pensamentos.
Desconhecida: Quero beber um pouco de água, se não tiver problema (ela diz tensa, olhando para ele)
Fushigurou: vá para a cozinha. Não sou seu empregado (ele diz calmamente, olhando para ela)
Megumi nunca gostou que seu pai trouxesse ficantes para casa para beijar ou fazer qualquer outra coisa. Para ele a casa era um lugar para esquecer os problemas e tudo mais, mas trazer estranhos para dentro nunca era bem-vindo para ele, além de ceder, a pessoa ainda tinha coragem de pedir algo para ele? Por que não perguntou ao seu pai imediatamente?
A mulher se assusta com a resposta.
Desconhecida: m-sinto muito (ela diz olhando para baixo)
O rosado voltou a pensar direito quando viu as desculpas da mulher.
Itadori: megumi, não se fala assim com uma mulher ( diz yuuji, que repreende o amigo)
Fushigurou: vai ficar do lado dela? ( pergunta baixinho)
Itadori suspira e caminha em direção à mulher que o olha com um pouco de medo, pensando que ele era alto demais para ser adolescente e achando que seria mais arrogante que o outro jovem.
Itadori: desculpe pelo Megumi, vamos para a cozinha. Vou servir a água (ele diz com um sorriso gentil e coça a nuca para relaxar)
Desconhecida: obrigado ( diz olhando-o itadori)
Yuuji tocou o ombro da mulher que se virou e caminhou com ele em direção à cozinha. Megumi? Ele suspira e se senta no sofá, ele sabia que Yuuji era gentil demais para ajudar alguém ao seu alcance, era nisso que ele acreditava.
[ Quebra_de_cenário _cozinha_]
Na cozinha, a mulher estava parada ao lado da mesa enquanto olhava para as costas do jovem de cabelo rosa com mechas castanhas na nuca. Itadori abriu a geladeira e tirou uma jarra de água e fechou a porta. Virando-se, ele a coloca sobre a mesa e caminha em direção aos copos, ele também estava com sede desde que viu a mulher descer as escadas da casa.
Itadori:(estou tremendo) pensa com olhos vagos, quando se recupera aos poucos do estado absorta.
Desconhecida: desculpe, eu posso colocar isso sozinha (tenta convencer o jovem)
Os olhos castanhos que estavam nulados voltam ao normal e piscam algumas vezes.
Itadori: não, e-eu...Eu servirei você. só... me distrair por um momento (fala apertando os olhos com dois dedos)
Sorrindo, ele pega os copos e vai até a mesa e os coloca em cima. A mulher agora olhava com certa calma e um misto de curiosidade para o jovem, que começou a encher o copo d'água à sua frente.
Desconhecida: você me parece familiar (disse enquanto brincava com os dedos)
Itadori: sério? (sarcástico com um sorriso um tanto forçado)
Os olhos de Yuuji se arregalaram, surpreso e assustado consigo mesmo por perceber que de repente estava sendo sarcástico, não foi porque quis, foi um reflexo, o arrependimento veio imediatamente.
Desconhecida: sim. Talvez eu tenha visto uma foto sua na internet ou no noticiário (disse olhando para o rosto do rosado)
Terminou de encher o copo e pegou-o e colocou-o na frente da mulher que lhe agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...