Caminhando até uma área de passeio da faculdade, Toji e Itadori pararam de andar e se sentaram em um banco em uma área da faculdade que dava para o amplo espaço do local. Enxugando as lágrimas enquanto soluça várias vezes, Itadori sente Toji segurar sua mão para fazê-lo se sentir melhor.Toji: você está mais calmo? (pergunta quando olha para o rosado enxugando as lágrimas)
Itadori: só assustado (diz quando olha para Toji com os olhos úmidos)
Olhando os olhos vermelhos do garoto em tanto chorar, toji enxuga a lágrima de itadori que descia lentamente por sua bochecha, mas não esperava que a sua mão fosse segurando pelo menor que manteu a mão em seu rosto como pedisse por mais daquilo que ele fez.
Eles ficaram em silêncio quando Itadori fechou os olhos e logo a mão de Toji estava na lateral de seu rosto sendo segurada por mãos do jovem.
Não foi constrangedor pelo ao contrário, foi até mais um alívio de clima. Gojo realmente acabou com seu reencontro.
Toji: você quer ir para sua casa? ( pergunta sente itadori retira a mão do rosto)
Itadori: n-não, não quero que Sukuna pergunte o que aconteceu. Ele sabe quando estou mentindo, e não quero denunciar o Gojo-sensei por ser tio do Megumi (ele diz tristemente quando olha para baixo)
Toji: megumi tem o pior tio do mundo (ele diz quando se lembra do que aconteceu)
Itadori sente seus olhos lacrimejarem ao se lembrar dos lábios de Satoru nos seus.
Toji: ei... ( sussurra)
Itadori se surpreende quando seu rosto é levantado pelo dedo de Toji, o que o faz olhar em seus intensos olhos verdes.
Toji: não vamos deixar aquele idiota estragar nosso reencontro, vamos conversar para esquecer um pouco? (pergunta calmo, mas compreensível)
Itadori: conversar? ... sobre o que exatamente? ( sussurra confuso)
Toji ri ao ouvir a voz um pouco áspera de Itadori porque ele chorou antes.
Toji: quer saber algo sobre mim? Não me importo se for algo íntimo, vamos como um pouco de entretenimento ( olha os olhos avelãs o olhar)
Itadori: qualquer coisa mesmo? ( pergunta quando sente seu rosto ser solto)
Toji: qualquer coisa que o deixe feliz (diz quando ele senta normalmente)
Itadori senta normalmente no banco e fica ao lado de Toji, que aguardava a pergunta do rosado, que estava com o rosto vermelho de tanto chorar recentemente.
Itadori: conte-me mais sobre seu relacionamento como pai de Megumi (ele diz ao olhar para o rosto de Toji)
Toji: hum? Não emito algumas vibrações como pai? ( sorriso)
O jovem colocou a mão no queixo e pensou quando olhou para Toji de cima a baixo e viu que ele era o tipo de cara que só dorme e sai, mas por incrível que pareça, ele é pai e mais ainda então, o pai de seu Melhor amigo.
Itadori: você parece um cara que não teria tempo para os filhos, não se ofenda (levanta as mãos defensivamente)
Toji: Eu entendo. Bem... Megumi e eu não conversamos muito, bem, ele é muito fechado e não fala muito. Porém, eu não pressiono ele para falar nada nem nada, só estou lá se ele tiver algum problema (ele diz quando junta as mãos e olha para frente)
Itadori: deve ser difícil para você. Megumi mesmo sendo meu amigo, ele é difícil de dizer, bom, mas ele é bom em descobrir se estou mentindo (ele sorri ao lembrar que ele e Sukuna sabiam quando ele mentia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...