capítulo 8

1.1K 101 71
                                    

Quando eles chegaram na cafeteria ele foram bem recebidos ou toji no caso, ele era um centro de atenções onde passava e principalmente alvo de mulheres que desaprendia a andar quando o olhava. Ao entrarem no estabelecimento, sentaram-se numa mesa perto de uma janela e pediram o cardápio do dia.

Toji: Você já esteve aqui? (pergunta ao olhar o cardápio)

Itadori: não, mas parece ser um lugar tranquilo (diz ao abrir o cardápio)

Toji: Que bom que você gostou, mas achei que você acharia o lugar estranho devido ao seu estilo de vida (ele diz ao olhar o cardápio)

Itadori: o quê? ( confuso)

O rosado não sabia que o homem à sua frente havia investigado até mesmo seus parentes mais próximos e até mesmo seu futuro. Itadori abriu a boca para perguntar o que ele queria dizer com isso, mas não houve tempo, pois Toji ergueu a mão e chamou a garçonete.

Toji: você já escolheu o que vai querer ? ( pergunta quando olha o jovem o olhar meio sem jeito)

Itadori: ah, sim, eu quero um café Extraordinário e uma fatia de bolo de limão ( engole um seco quando volta a olhar o cardápio)

Toji: uma ótima escolha, você tem um paladar muito gostoso (fala um duplo sentido quando olha diretamente nos olhos avelãs que tremem)

Itadori fica em silêncio enquanto olha de volta para os olhos verdes. Quebrando o contato visual, eles olham para o lado e veem a garçonete chegando à mesa com seu caderninho.

Toji: para mim traga café Especial e nikuman. E para o meu acompanhante um café Extraordinário e uma fatia de bolo de limão ( diz tudo normalmente quando olha para o rosto de yuuji que fez um bico e disfarça olhando para o lado)

Garçonete: s-sim, é pra já ( super nervosa)

Com os passos rápidos da mulher, os dois ficaram sozinhos novamente, e Toji sorriu de lado enquanto observava Itadori se mover em sua cadeira, tentando manter a compostura.

Itadori: seu acompanhante? Seria mais fácil em ter me chamado de amigo, assim ela vai pensar que estamos saindo juntos ( murmuro tímido em bico para toji)

Toji: assim ela não atrapalha nosso café (sorri maliciosamente)

Itadori: hm... (fez uma expressão ansiosa)

Toji: entre meu filho e você, há quanto tempo vocês se conhecem? ( pergunta curioso sobre isso)

Itadori: em média 11 anos (diz quando tenta lembrar de cabeça)

Toji: aparentemente Megumi tem mais segredo do que parece (dá um suspiro com cara de entediado)

Itadori: essa foi a primeira vez que megumi me levou a casa dele ou... do senhor assim eu posso dizer ( diz quando entrelaça os dedos)

Toji: Eu entendo, mas nunca pensei que a amizade dele duraria tanto tempo ( fala quando lembra de certas partes da infância do filho)

Itadori: é... sim ( abaixa a cabeça lentamente)

Os olhos verdes veem o rosado mordendo os lábios como se quisesse saber mais sobre ele, e bem, ele não iria negar. Assim ele poderia se divertir mais.

Toji: quer saber algo que te intriga? ( perguntou com seu sorriso típico)

O rosado se espanta.

Itadori: o quê devo perguntar? Isso não seria meio invasivo para o senhor? ( murmurou olhando para toji)

Toji: de jeito nenhum, me deixaria mais feliz. Aliás, me chame de toji, retira o senhor ( fala quando balança a mão em remoção a senhor)

Itadori: toji-san ficaria bem? Vou tratá-lo com respeito (pergunta um tanto incerto, aguardando uma resposta de Toji)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora