capítulo 3

1.6K 149 226
                                    


As ruas estavam calmas e dois amigos iam conversando falando sobre o que eles iriam fazer na vida se tudo desse certo. Fushigurou disse que queria fazer uma faculdade em um intercâmbio, queria se formar nos Estados Unidos e virar um grande juiz, yuuji o parabenizou e concordou com o sonho de seu amigo, logo falando que queria virar um neurocirurgião. Era um caminho difícil, mas fushigurou o incentivou a seguir os seus sonhos.

Entrando em um pátio que tinha uma casa branca de dois andares, Fushigurou caminhou em direção a Porta e parou. Itadori subiu os degraus da frente da casa e parou ao lado de Megumi que tirou o tênis.

Fushigurou: é aqui, vamos estudar lá em cima ( diz retirando o tênis)

Itadori: Estou animado. Quero ver seu quarto ( diz feliz quando se agacha para desamarrar o tênis vermelho)

Com os dois estando descalços, megumi pegou a maçaneta e colocou sua chave, já que era comum trancar as portas mesmo se tiver em casa ou não, então ele girou a chave e entrou, logo sendo seguido por itadori que saltitou para dentro da residência. Ele começou a olhar as decorações da casa, quando soltava vários elogios e sorria abertamente.

Fushigurou deixou o amigo feliz e voltou para fechar a porta. Voltando para a sala, porém, ao descer o degrau da sala, acaba pisando no sapato rasteiro que seu pai costumava a usar. Perplexo ao se tocar que o seu velho estava em casa, e bem... ele nunca se quer apresentou um amigo ao seu pai, e nem queria.

Fushigurou: que droga ( braguejou)

O rosado parou de pular pela casa e se virou para Fushigurou que estava olhando para o chão enquanto cerrava os punhos.

Itadori: o que aconteceu, fushigurou? (pergunta confuso)

Erguendo a cabeça lentamente, Fushigurou franziu os lábios e olhou para o rosto de Itadori, que estava confuso com sua expressão.

Fushigurou: ele está em casa ( diz sério olhando para itadori)

" megumi, é você? "

Após dizer isso, os dois garotos olharam para direção da cozinha e de lá, som de passo foram ouvidos. Não demorou muito quando, uma silhueta masculina com os ombros robusto, assim como o seu corpo e olhos verdes com íris misteriosas. Uma cópia de fushigurou megumi, ou megumi fushigurou era sua cópia.

Itadori:( quem é? Ele é lindo... ) cora quando olha para o homem moreno

Fushigurou: esse é meu pai ( diz meio tenso)

Toji fushigurou...

Itadori:( quê???! Eu estava me atraindo pelo pai do meu amigo?! ) pensa surpreso e constrangido

Toji: você trouxe um amigo ( diz olhando em direção ao yuuji)

Fushigurou: sim, estudaremos no meu quarto. Então não nos incomode (diz sério quando dá um passo à frente para ir)

Itadori olhou fixamente para o homem à sua frente que o olhava intensamente. Toji fushigurou era um cara mau, sua aura dizia tudo. Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios, então ele ergueu a mão tediosamente como seu filho e disse:

Toji: você não vai apresentar seu amigo? (deu um passo à frente)

Seu filho franziu a testa. Ele queria evitar isso, mas parecia impossível, e com isso suspirou e se virou para o amigo que parou porque quase foi pego olhando para o anfitrião da casa.

Fushigurou: yuuji itadori, esse é o meu pai, toji fushigurou ( diz normal quando olha o seu amigo)

O moreno mais novo olhou para o seu pai que olhava o seu amigo.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora