A sala ficou um silêncio total quando itadori estava pasmo por vê o seu sensei depois daquilo tudo que ele passou em sua mão. Colocando a mão em frente à Boca, ele engole a ânsia e respira fundo. Manter a calma sempre era bom. Colocando um sorriso meio forçado nos lábios, o rosado olha para gojo que tinha a testa franzida enquanto olhava toji que descia as escadas da sala principal e ficava ao seu lado.
Gojo: Eu estava te esperando, mas simplesmente não pensei que chegaria com esse homem (Gojo disse com desgosto para Toji)
Toji: imbecil... (sussurra ao olhar para o albino)
Itadori: o que você está fazendo aqui, sensei? Onde está o meu irmão? ( pergunta, tomando a frente de toji)
Toji enruga a cara por gojo fica perto de yuuji, que parecia meio acanhado por sua presença.
Gojo: seu irmão teve que sair, e me pediu para esperá-lo ( disse olhando para o rosado)
Toji: espera ele ou garoto? Pervertido ( pergunta arrogante)
Gojo: não se mete onde não é chamado, toji ( disse olhando sério para o moreno)
Itadori bagunça o cabelo e vê que está em apuros. Apesar de estar acompanhado por Toji, ele se sentiu um pouco mal com o que aconteceu com ele e seu sensei.
Gojo: yuuji, eu preciso falar com você... a sós ( disse a última parte meio lento)
Itadori: olha sensei, eu realmente queria me dar bem com você, mas é que está difícil de eu e você conversar... a sós ( jogou a última como um tapa)
Gojo: eu sei, mas-( impedido)
Toji: ele não quer falar com você, idiota (puxa a camisa do Itadori, fazendo-o ficar ao seu lado)
Gojo: você vai responder por ele agora? Estou falando com ele e não com você, velho de merda (ele cerra os dentes e franze a testa)
Toji: idai? Ele não quer falar com você, você faria um favor a mim e a ele se desaparecesse agora, seu rato de merda (fala, parando na frente dele com gojo)
Gojo: não pode me expulsar assim ( fala encarando os olhos verdes)
Toji: eu não, mas ele pôde ( olha de relance para yuuji)
Itadori fica assustado com isso. Gojo olhou para o rosado e depois voltou para Toji, que riu da situação.
Gojo: Eu só queria conversar com ele até Sukuna chegar (fala abaixando a voz)
Toji: tanto faz... fale com ele quando ele estiver com o irmão (sussurra enojado por Satoru)
Gojo: cara, você não quer falar comigo ao invés dele? Na verdade, por que você está aqui? (levanta a voz novamente)
Tojo sorri e levanta a mão com desdém e olha para o lado, ou para o Itadori que olhou para ele.
Toji: megumi me pediu para vir pegar algumas coisas que ele deixou aqui, certo yuuji? (ele mentiu, quando olhou para o rosado)
Itadori não se lembra disso, mas devido ao sorriso arrogante em seus lábios e em seus olhos, muito confiante no que dizia, o jovem acena com a cabeça em confirmação.
Itadori: sim, gojo-sensei. Toji-san veio por causa do pedido de Megumi, e também para me deixar em casa (ele diz desviando o olhar)
Gojo cerra os dentes e olha para Toji, que era um canalha perfeito em pessoa, ele tinha um sorriso vitorioso nos lábios. Mas logo seu rosto ficou confuso e irritado quando Toji pegou a mão de Yuuji e passou por ele, seguindo assim os dois com o olhar e se virou e os viu caminhando em direção às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...