Os convidados estavam chegando à grande mansão. Os carros foram levados para os fundos da mansão, na gigantesca garagem do grande ryomen sukuna, aproveitando que o aniversariante estava ausente da residência. Várias pessoas bem vestidas entraram no salão principal que estava bem organizado com um grande buffet, mas enquanto isso no andar superior da mansão havia três pessoas caminhando em um corredor. Sukuna parou de andar quando chegou em frente a uma porta branca com arte na madeira. Megumi segurou seu pacote de presente e passou por Sukuna acompanhado por seu pai, Toji, que seguiu seu filho.Megumi girou a maçaneta da porta do quarto do amigo com a mão e entrou. O quarto estava escuro, mas bem arrumado. Entrando no quarto, Fushigurou caminhou até a cama de seu melhor amigo e colocou o presente com cuidado e se virou ficando assim cara a cara com seu pai que segurava a caixa de presente que também daria à Yuuji.
Fushigurou: temos que ser rápidos (ele diz suspirando e desviando do seu pai e passando por ele)
Ele ri da pressa do filho.
Toji: certo. Não vou demorar (diz com um sorriso de lado sem mostrar os dentes e fecha os olhos de forma sossegado)
Megumi passou pela porta e encontrou Sukuna que disse algo bem baixinho só para os dois ouvirem e deixando claro, então Sukuna deu uma olhada dentro do quarto e fechou a porta, como se quisesse ter mais privacidade ao conversar com Megumi, mas Toji não se importou pois sabia que poderia ser algo relacionado ao aniversário do seu coelhinho e também aproveitou a porta fechada para guardar o presente e destruir algo que todos planejaram dias atrás para acontecer naquele dia específico.
Ele sabia que ser esquecido era ruim, e sabe o quão sentimental era o jovem de fios rosa, certamente estaria chorando pois apesar de ter tudo, sabia que o mais novo não teve a atenção que tanto queria naquele dia, mas no entanto "Atenção" eles estavam fazendo isso em segredo. Dias atrás Kugisaki e Sukuna fizeram um acordo com todos, e o acordo estava relacionado à "todos deveriam ignorar ou desaparecer da vista de Yuuji Itadori para fazer do aniversário uma surpresa". Quando Megumi Ao ouvir isso, ele quis desistir porque havia jurado ao rosado que não esqueceria o aniversário dele.
Percebendo que tinha pouco tempo, ele colocou cuidadosamente o presente sob a mesa de leitura de seu coelhinho e jogou o casaco por cima para cobri-lo e então se afastou lentamente da mesa com o presente entregue e seguro.
Ao se aproximar da janela, ficou um pouco surpreso ao ver uma pessoa atravessando os enormes portões na escuridão da noite. Toji o observou e viu o mais novo parar e olhar para o chão com a cabeça baixa. Não demorou muito para que seu rosto estivesse voltado para o céu e seus ombros tremessem como se ele estivesse chorando e soluçando.
Sobre seguir ordens por uma surpresa? Não era muito estilo dele. Com cuidado ainda observando o seu menino chorar, Toji pegou o celular e iniciou uma ligação. Colocando o celular perto da orelha calmamente, ele continuou a olhar Yuuji pela janela que ainda chorava. Ele até pensou que o mesmo iria recusar, mas logo viu o menor levar ao seu celular a orelha e ficar em silêncio. Ele sabia que não devia achar graça pois ele já esteve na pele pela qual o jovem está passando.
Toji: boa noite (diz calmamente, ainda observando a figura que estava parada na frente da casa)
Itadori: ... (seu choro pôde ser ouvido sendo contido)
Toji: desculpe pela demora, querido. Apesar de eu estar descumprindo algo, eu queria ser o primeiro a te dizer ( fala quando sua voz torna-se meio Placidez )
Ele leva a mão até a janela e toca o vidro da enorme janela com os dedos, como se quisesse tocar a imagem do jovem parado em frente à mansão, contendo as lágrimas o máximo que pudesse, mas isso parecia estar ficando cada vez mais difícil ser preciso, como Toji, que realmente não gostava de ver seu garoto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...