Eles já estavam encostado na mesa que tinha comido os lanches. Yuuji tinha as partes de trás, como pernas e nádegas contra a mesa quase se sentando em cima, enquanto isso gojo estava em sua frente com as costas levemente curvada por ser alto demais para poder beijá-lo. Os dedos de yuuji estavam em cima dos dois ombros largos e fortes do platinado, que estavam com as duas mãos contra a mesa a cada lado do seu corpo. A respiração de Yuuji falha timidamente enquanto sua boca se abre lentamente e contorna junto com a língua de Satoru, que desliza o beijo suavemente em desejo e puxa o lábio inferior de Yuuji com ternura e dá pequenos selinhos.O beijo foi longo e bom. Gojo finalmente pôde sentir como era bom beijar aqueles lábios com consentimento. Os dedos de Itadori descem dos ombros e param no meio dos braços que o cercam e então ele abaixa a cabeça com a boca entreaberta, ofegante e totalmente envergonhado.
Gojo: yuuji, eu-eu... (tenta falar, mas sua voz estava um pouco sem fôlego por causa do beijo)
Jovem estava em silêncio de cabeça baixa ao ofegar. Os lábios de gojo beijou carinhosamente o canto da boca do menor com a pitada de convite à beijar novamente. No entanto...
Itadori: Me desculpe, sensei! Isso não deveria ter acontecido (diz ele nervoso ao virar o rosto)
O rosto que era branco ficou mais pálido com isso. Gojo viu Itadori saindo de entre seus braços e virando as costas para ele.
Itadori: (ah, me desculpe, Toji-san. Eu fiz algo terrível) pensa nervoso e assustado enquanto mantém o rosto voltado para o chão.
Satoru fecha lentamente os olhos em tristeza e abaixa a cabeça com um suspiro para tirar aquela tensão em seu corpo de ser rejeitado quando seu coração batia de carinho com aquele beijo. apertando os olhos e massageando-os com dois dedos, gojo pressiona os lábios tentando não ficar mais chateado.
Itadori: nós... você... pode tentar esquecer o que acompanhou aqui ? ( pergunta olhando com medo, ainda sentindo os lábios úmidos do beijo)
O mais velho ergue o rosto e olhou o jovem o olhar por cima do ombro com os olhos avelãs demonstrando nervosismo e medo com a sua resposta. Sua boca se abre suavemente e hesita, mas a fecha imediatamente e pensa no que dizer com aquilo. Realmente, o que aconteceu naquele refeitório entre eles dois realmente mexeu muito com ele. Mas...? Yuuji o pediu para esquecer com aquelas orbes que tremia inquietação.
Um sorriso meio doloroso aparece em seus lábios e bufa divertido.Gojo: Eu farei isso (diz ele umedecendo os lábios e sorrindo)
Com alívio nos ombros, Yuuji fecha os olhos e solta um suspiro que acaba prendendo ao esperar a resposta de seu sensei.
Itadori: Muito obrigado, sensei (virou-se e abaixou a cabeça em agradecimento)
Gojo sorriu de lado e semicerrou os olhos, quando colocou a mão em cima dos fios rosados e acariciou-os, o que deixou Yuuji com as bochechas rosadas.
[ Quebra_de_cenário_ do outro lado da vidraça _]
Tsukumo com fotos em mãos, ela se apressou para volta pelo mesmo caminho antes de ser vista pelo o outro lado da vidraça do refeitório. Seus passos ecou pelas botas serem grossas e pesadas, mas enquanto isso ela abriu os contatos e procura uma pessoa específica. Olhando as mensagens anteriores, ela riu e viu que seu amigo adoraria ver umas fotos.
Yuki: parece que um lobo pegou seu coelho, toji (diz com um sorriso sádico)
Ela abriu a galeria de fotos e selecionou entre duas e quatro fotos onde Gojo estava no chão e em pé beijando Itadori, que parecia muito confortável beijando seu sensei. Enviando as fotos, ela não poderia esquecer de comentar algo que irritasse a fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...