Tomando a mão de Itadori, Toji passou por Naoya puxando o jovem que o seguia. Naoya sorriu e se virou e caminhou atrás, pois parecia que Toji queria fugir dele. Pensando que eles não falariam sobre negócios. Passando pelas portas do lanchonete, Toji andou mais rápido e apertou o pulso de Itadori sem querer porque estava pensando muito em como sair dali e evitar certas coisas.Itadori: toji-san, você está andando rápido demais (disse cerrando os dentes de desconforto com o aperto e seguindo toji quase no mesmo ritmo)
Toji: ande mais rápido (ele diz sério enquanto ainda olha para frente)
Itadori olhou por cima do ombro e viu o mesmo homem que estava dentro da lanchonete com eles, saindo pelas portas e os seguindo com calma, ele parecia se divertir com isso. Ao se tocar, Itadori percebe que parou de ser puxado e viu Toji abrindo a porta do carro do lado do passageiro e depois puxando-o em seguida. Itadori faz uma expressão tensa ao ser colocado no banco do carro e então a porta é fechada por fora pelo mais velho.
Toji: não saia do carro ( diz sério)
Itadori:por que? Toji-san... o que está acontecendo? (pergunta confuso e tenso)
Toji: só não saia do maldito carro! (fica com raiva e diz sério)
Itadori se calou e fechou os olhos como se Toji tivesse batido nele, mas foi só por medo, era tão assustador vê-lo com tanta raiva. Toji respirou fundo e se acalmou mais e pareceu um pouco arrependido por ter gritado daquele jeito com o mais novo, mas sem tempo de se desculpar, ele se virou e caminhou em direção a Naoya que parou de ir até o carro.
Toji sentiu a têmpora de sua testa se contrair. Como esse jovem Naoya pôde ser tão descarado a ponto de persegui-lo para cobrar a dívida? Como ele o encontrou neste lugar? o seguiu? Foram tantas perguntas. Toji para dois passos à frente de Naoya, levanta o rosto e mostra sua superioridade sobre o jovem, que se recusou a se deixar intimidar.
Naoya: você decidiu falar comigo? Achei que você fosse embora (ele diz sarcasticamente enquanto cruza os braços)
Toji: Eu sei que você não pararia apenas para me dizer oi. O que seu velho disse para você me dizer? (pergunta diretamente sobre o assunto)
Naoya sorriu de lado e relaxou as sobrancelhas.
Naoya: pague o que você deve. Foi isso que ele me disse para dizer (disse com um sorriso diante da situação)
Toji: Eu pagarei quando tiver o dinheiro (ele disse, vacilando um pouco na expressão)
Naoya: essa dívida já dura 18 anos. Megumi? Ele tem 18 anos, 19 anos em poucos meses. Serão 19 anos de dívida? (pergunta irônica)
Toji: tire Megumi do caminho! (aponta o dedo na cara de Naoya)
Mas o jovem apenas leva a mão dele e abaixa o dedo que estava quase na sua cara, ameaçando-o.
Naoya: você e eu não queremos Megumi na família. Você não quer que ele seja o líder da família, eu não quero ele como líder, sou eu que vou representar os zenin (disse sorrindo maldosamente)
Toji fecha a mão e trouxe de volta.
Toji: por que seu maldito pai não te colocou imediatamente? (perguntou seriamente)
Naoya: meu pai não me acha adequado. Não tenho uma boa faculdade ou reputação como a do seu filho, Megumi virou exemplo dentro da casa dos Zenin. Sobre você... bem, você nos deve uma boa quantia em dinheiro, então entregue o megumi ou o dinheiro (abre a mão explicando)
Aquele desaforos zenin's , era tão irritante.
Toji: deixe minha família fora disso, vocês zenin's, fique longe de mim e do megumi, Tsumiki. A menos que-(foi impedido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...