capítulo 51

229 27 2
                                    

9 dias...

De óculos marrons, ela usava um colete de veludo por cima da blusa e uma saia de couro, com botins pretos para dar aquele charme. Kugisaki parou em frente a uma loja e pegou os óculos e avaliou o local. Bom, ela já havia organizado o buffet do aniversário e alugado diversas decorações, além de ter comprado os convites, que ficaram absolutamente lindos aos seus olhos. Agora no momento ela estava tirando um pouco dinheiro do cartão riquíssimo, na cabeça dela isso se chamava "mimos" de sukuna.

Nobara: como eu sou poderosa (ela diz com um ar de elegância enquanto joga sua bolsa de grife por cima do ombro)

Mas passos de tamancos que pareciam pisar no chão meio tímidos foram escutados logo em suas costas, o que ela não deu importante a princípio. Com dois toques em seu ombro, kugisaki enruga a cara por àquilo a irritar pelo início da manhã, talvez um paquera ou alguma invejosa em suas roupas em busca de informações de onde ela se vestiam tão bem.

Rangendo os dentes e agarrando a alça da bolsa que estava jogada sobre seu ombro, a castanha deu um passo para trás e virou-se para o lado, para poder confrontar quem a estava incomodando.

Nobara: O QUE... é...? (ela grita, mas sua voz desaparece no final)

Quem tocou seu ombro era uma jovem com seus humildes 1,80 de altura em sua visão. Ozawa ficou um pouco assustada, mas manteve a timidez.

Ozawa: desculpe, com licença... você estava com o itadori? Não estava? (pergunta toda encolhida)

O óculo de kugisaki estavam bem colocados agora de tanto ela olhar para cima.

Nobara: é o que?... ( sua voz afinou)
...
..
.

[ Quebra_de_tempo _]

Kugisaki estava andando com a tal ozawa yuko, uma menina que dizia conhecer o seu amigo itadori yuuji. Elas foram até uma lanchonete do shopping para conversar mais. Ozawa pegou seu celular e entregou para Kugisaki que olhou a foto e viu uma garotinha gordinha ao lado de seu amigo idiota

Ozawa: olha só, era assim que eu estava na formatura do meu fundamental ( disse andando ao lado da morena)

Nobara: quê? Tú nasceu de novo? ( pergunta olhando para yuko e a foto)

Ela coça a nuca como o itadori e sorri.

Ozawa: é que perdi um pouco de peso com a viagem para fora de Tokyo (ela disse, sorrindo levemente orgulhosa)

Parando em uma mesa do lanchonete próximo ao shopping, Kugisaki sentou-se e entregou o celular para Ozawa que estava sentada à sua frente.

Nobara: inacreditável... (sussurra, colocando as mãos na frente da boca)

Ozawa: você e o itadori... são... (sussurra com certo medo)

Nobara: o quê? Isso é nojento, prefiro beber água de esgoto do que isso (diz ela franzindo o rosto)

Ozawa ficou surpresa e sorriu com o comentário de Kugisaki.

Nobara: você me contou que era antiga namorada do Itadori, o que é uma surpresa, pois nunca imaginei que aquele idiota tivesse namorado antes (ela diz pegando o celular e colocando em cima da mesa)

Ozawa: o tempo nos afastou, e não sei como vai ficar entre nós ( disse fechando os olhos em tensão)

Nobara: não seu preocupe, eu vou ligar para uma pessoa que conhece o itadori melhor do que eu ( fala quando abre o contato do amigo)

10 minutos depois...

Passos em sapatos masculinos chegam ao lado da mesa onde estava as duas garotas conversando. Megumi não parecia bem, pois a mensagem de Kugisaki dizia que era uma questão de vida ou morte, mas quando chegou viu a morena conversando com outra garota.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora