Depois de muito tempo andando pelo mercado fazendo compras e empurrando os carrinhos do supermercado e tendo pago tudo. Eles já haviam colocado tudo no carro na parte de trás e estavam voltando para casa, mas no meio de uma estrada vazia e sem casas ou residências por perto, Toji estava dirigindo e Itadori sentado no banco do passageiro brincando no celular, respondendo mensagens amigáveis. Logo Kugisaki ficou online e enviou uma mensagem para o rosado que respondeu com um sorriso feliz.
Toji deu uma olhada de relance e prestando atenção na estrada ao mesmo tempo. O som de uma ligação soa fazendo Itadori se assustar e quase largar o celular, mas viu que era apenas kugisaki o ligando em um momento um tão...
Itadori: alô? Kugisaki ( sorriu feliz quando se ajeita no banco do carona)
Nobara: itadori! Tenho tantas coisas para te contar ( diz alto e sorrindo alegremente)
Itadori: pode falar, sou todo ouvidos (fala encostado no banco e olhando a paisagem lá fora)
Nobara: certo! Então! Hoje fui para a faculdade porque tinha trabalho para entregar e tal para algumas áreas, bom! Aonde eu quero chegar nessa conversa (ela diz quase perdendo o fôlego)
O rosado riu tenso.
Itadori: controle-se um pouco e fale aos poucos (diz sorrindo como uma castanha eufórica)
Nobara: então, eu fui até a biblioteca carregando vários livros e não consegui ver nada na minha frente e bam!!! Eu caio (fala narrando sua história)
Itadori: isso era para ser bom? (pergunta confuso sobre a queda da amiga)
Nobara: sim! Porque encontrei Maki! E quando eu caí ela me ajudou tão lindamente que quase mandei ela pisar em mim e me chamar de cadela (ela canta no final sobre ser cadela)
Itadori sorriu um pouco tímido com a história do amigo que contava tudo como se fosse um lindo sonho, mas enquanto ria, Toji deu um sorriso de lado e calmamente soltou uma das mãos do volante do carro e tocou a perna do jovem, que ficou surpreso. e olhou rapidamente para o lado.
Nobara: como eu sonho em ter uma vida linda com ela (ela diz apaixonadamente ao suspirar)
Mas o yuuji abaixa os olhos e viu a mão de toji subindo cada vez mais e parando em sua virilha quase tocando o seu membro. Afundando os dedos na perna entre a virilha do seu coelhinho, toji voltou a olhar a estrada. Itadori corou fortemente e espreme os lábios e tenta prestar atenção na ligação.
Itadori: tudo vai dar certo entre vocês (diz olhando de canto de olho para o mais velho)
Nobara: Espero que você tenha razão, a vida daquela mulher é complicada (ela diz revirando os olhos)
A mão grande que segurava a perna do jovem começou a se mover para cima e para baixo de maneira carinhosa e depois apertou-a agradavelmente, o que fez Yuuji fechar lentamente os olhos e suspirar baixinho, o que fez Kugisaki emitir um som de confusão.
Nobara: o que foi isso? (Pergunta confusa com suspiro questionador do amigo)
Ele arregala os olhos e se assusta com a pergunta quando rapidamente alcança a mão de Toji e tenta tirá-la de sua virilha, mas o mais velho segura com mais força e sorri maliciosamente e isso faz o jovem corar.
Itadori: a-ah-ah! Bem, eu perguntei se você viria à minha casa para uma festa do pijama amanhã ( acabou falando da boca para fora)
Toji: hmm... (ele sorriu disfarçadamente enquanto ainda olhava para a estrada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...