Duas pessoas na cama, enquanto um dormia como um anjo o outro estava acordado feito o demônio. Sukuna olhou para o teto do caro quarto de hotel onde passou os últimos dias longe de casa, ao lado dele estava uma linda mulher com longos cabelos negros como a noite e pele branca como creme. Em estado de estresse, acabou não voltando para casa e não descontar no irmão por causa de uma ligação do pai.
No meio de tudo isso, Sukuna decidiu ir para o hotel e ligou para uma de suas amigas para ajudá-lo a esquecer que era um homem ocupado e que tinha problemas familiares. Ele acabou ligando para aquela mulher específica porque ela o lembrava muito de alguém que...
Sukuna: o que estou fazendo da minha vida? (sussurra quando ele suspira)
Ele tirou o braço da mulher de cima dele e depois sentou-se na cama, colocando a mão no rosto, um tanto decepcionado e atordoado com tudo. Esfregando a mão no rosto, ele olha para frente e agarra o lençol que sobrou em sua cintura e se levanta da cama completamente nu.
Andando pelo quarto, ele pegou suas roupas que estavam no chão e as levou até uma poltrona próxima e as colocou em cima.
Sukuna: Eu tenho que voltar para Yuuji (disse enquanto pegava a toalha)
Caminhando até o banheiro, Sukuna abre a porta com a toalha no ombro e entra no banheiro, fechando a porta sem muita importância.
[ Quebra_de_tempo _]
Ouve-se o som da água do chuveiro do banheiro parando, depois de um tempo a porta se abre e Sukuna passa por ela com uma toalha na cintura enquanto seca o cabelo com uma toalha de rosto. Mas seus olhos pararam rapidamente na cama e ele viu a mulher de cabelos escuros se vestindo ao lado.
*******: querido, você acordou e me deixou sozinha nesta cama (sua doce voz soa enquanto puxa lentamente a calcinha pelas pernas)
Sukuna: nosso tempo acabou, então peço que você saia (diz fechando os olhos e caminhando até a poltrona)
*******: que cruel, não foi assim que você me tratou na cama (ela diz sorrindo ao olhar para o rosado)
Sukuna: seu dinheiro irá para sua conta, se é isso que você quer saber (diz ele quando coloca cueca)
A morena sorriu ao puxar o vestido para cima do corpo, mas ao fazer isso, caminhou em direção à sukuna que estava de costas.
*******: Eu não quero dinheiro, quero seu amor, sukuna... (abraçou sukuna por trás)
Sukuna: vá embora (não deu importância)
*******: hahahahah eu vou, mas prometo que volto amor (sussurra a última parte)
Sukuna sente as mãos da mulher se soltarem de seu corpo, então ele olha para trás e vê a morena pegar a bolsa e colocá-la no ombro enquanto ajeita a alça do vestido.
********: foi divertido sukuna, espero que possamos fazer de novo, nunca esquecerei do jeito que você é na cama, gatão ( sorri quando dá uma volta fazendo o vestido gira junto ao seu corpo)
Sukuna franziu a testa irritado ao ver a piada da morena, que riu alto e pegou seus saltos altos e os carregou na mão enquanto saía pela porta.
O som da porta sendo fechada ecoou por toda o quarto. Sukuna lambe os lábios e abaixa a cabeça, chateado consigo mesmo, não foi pela maneira como aquelas coisas terminaram no quarto, mas sim como começaram. Após a "briga" entre ele e seu pai, ele se viu estressado e querendo se livrar do estresse, vendo que a única coisa era fazer sexo para tirar todo o estresse que ele tinha, mas se pegou pensando em um moreno , não a mulher, e sim em megumi fushigurou, foi daí que surgiu a ideia de querer fazer muito sexo com o jovem, mas Megumi Fushigurou era um caso um tanto complicado e intocável no momento. Sentindo-se amargurado, ligou para o colega, que tinha cabelos escuros como Megumi, assim podendo fuder a linda mulher pensando no seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...