capítulo 52

223 29 11
                                    

As ruas estavam agitadas e logo saindo de uma porta de vidro com detalhamento de madeira negras, toji saiu de uma loja. Ele tinha acabado de comprar o presente que daria no aniversário do jovem com quem estava se envolvendo secretamente, também havia ido ao hospital fazer um check up para ver se não havia contraído alguma doença sexual que pudesse transmitir para o seu coelhinho quando eles finalmente fizesse suas brincadeiras adultas, e como previsto, ele estava totalmente saudável. Faltava poucos dias, então ele tirou um dia do trabalho para poder fazer a compra do presente que durou muito para pensar no que daria. Ele não sabia o que dá para uma pessoa que tinha literalmente tudo por ser extremamente rica. O que diriam as pessoas que o conheciam?" O grande fushigurou toji comprando um presente para alguém?" Era muito humilhação, já que não era do seu fértil fazer tal coisa, mas ele também por um lado não se envergonhou, já  que sabia que era um dia especial para o rosado. Ele sabia como era terrível a sensação de ser esquecido no dia que deveria ser especial para pessoa, o gosto amargo e o sentimento de inutilidade.

Ele não queria que seu coelhinho se sentisse assim em seu grande dia. Ele ouviu do próprio filho, Megumi, que seu amigo “coelhinho” não teve festa de aniversário nos últimos anos e na maioria das vezes ele era esquecido e o dia era passado em vão. Isso foi uma surpresa, pois o jovem exalava uma aura de alegria e carisma, não parecia uma pessoa facilmente esquecida ou que se não abalava.

Toji: que humilhante... (sussurra franzindo a testa enquanto para perto do semáforo)

Seu celular vibra em seu bolso e o logo pega imediatamente. Ligando a tela, ele vê um número desconhecido, mas ao abrir a mensagem viu do que se tratava. Foi nada mais nada menos que a amiga do seu filho e do seu coelhinho, avisando-o de data, horário e motivos, Totalmente em um ponto estratégico.

[ Quebra_de_cenário _ portões da faculdade _]

As botas escuras de soldados param diante dos portões da faculdade e logo os cabelos loiros são lindamente balançados pelo vento. A mulher que chegou à porta da maior faculdade apenas para encontrar um de seus alunos do clube da luta de muitos anos atrás. Tsukumo yuki, uma mulher que adora se aventurar. Passos calçando de sapatilhas masculinos pararam em frente às portas de vidro da faculdade e caminharam em direção à mulher.

Yuki: aoi, quanto tempo faz (disse com um sorriso orgulhoso)

Todou: há quanto tempo, sensei, yuki Tsukumo (sorriu divertido)

Yuki: vim vê-lo, depois de tantas viagens para o exterior que acabei esquecendo que tenho pessoas aqui em tokyo. Espancar otarios do exterior me fez uma pessoa melhor ( olhou para o seu aluno que ficou em sua frente)

Aoi sorri.

Todou: sempre mostrando a força dos punhos, mas acredito que você chegou em um ótimo momento. Com sua ausência acabei encontrando alguém com o mesmo gosto que o meu para mulheres (ele passa a mão pelos cabelos se gabando)

Yuki: que interessante, me apresente a ele (diz dando um beijo com os dedos tocando seus lábios)

Os olhos de Aoi ficaram opacos e seu rosto ficou duro quando viu sua sensei fazer isso.

Todou: você é muito velha para ele (ele diz sério quando levanta a sobrancelha)

Um têmpora sobressai da testa de Tsukumo quando ela é chamada pelo termo oba-san de "velha" e "muito". Seu punho fechou com tanta força que poderia quebrar, logo atingindo a cabeça de Aoi Todou que abaixou a cabeça devido à enorme força que foi aplicada no topo de sua cabeça.

Todou: aí! Sua velha louca! ( grunhiu quando segura o local acertado)

Yuki: eu não sou velha!! Seu pirralho insolente! ( diz deixando os olhos brancos em raiva)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora