13 dias...
As aulas foram tão intensas naquele dia que os alunos novamente estudavam até tarde da noite. Itadori olhou para a janela ao lado dele. No quinto andar do prédio da faculdade, ele volta seu olhar para Suguru, que parecia cansado e bocejava secretamente atrás da palma da mão enquanto segurava um livro com a outra mão.
O rosado suspira e abaixa a cabeça enquanto segura o celular e olha para a tela embaixo da mesa e vê que já era tarde, que Kugisaki e Fushigurou provavelmente ainda estavam na faculdade. Já na orientação de Suguru a faculdade estava se aproximando do período letivo e os exames de seleção estavam mais difíceis do que no ano passado.
Geto: O timo é um órgão linfóide primário, bilobado, formado por
dois lobos e localizado no mediastino superior. Quando a cavidade torácica de um camundongo é aberta, os lobos do timo têm uma estrutura semelhante a duas pétalas de rosa brancas que são vistas sobre o coração (ele diz um pouco cansado ao boceja disfarçadamente colocando a palma da mão na frente da boca)Itadori: (Geto-sensei está quase desmaiando) pensa quando vira a tela do celular e coloca no bolso.
Geto: Cada um desses lobos contém
vários lóbulos. Esses lobos possuem três regiões, chamadas da zona subcapsular, córtex e medular (caminha entre os alunos para se distrair do cansaço)Itadori sentou-se corretamente na cadeira e segurou o livro em sua mesa que estava aberta e olhou as páginas marcadas, bem como as próprias páginas que estavam destacadas com caneta para não se perder.
Itadori: (por favor, acabe logo com esse sufoco) pensa quando geto passa para outra página.
Olhando pela janela, olhos castanhos viram alguns alunos saindo pelos portões principais e viram que as turma logo seriam liberadas.
Itadori: (espero que Megumi e Kugisaki estejam bem com esse tempo presos em sala) ele pensa, colocando a mão na frente da boca e bocejando por Suguru já está ao lado dele, bocejando também.
O moreno parou de ler e riu ao ver que fez seu aluno bocejar.
Geto: desculpe ahaha (riu passando a mão pelos longos cabelos)
...
..
.
.[ Quebra_de_tempo _ ensino jurídico _]
A turma ficou completamente silenciosa enquanto a mulher de cabelos brancos e salto alto ficava na frente da turma enquanto lia e escrevia coisas que apresentava aos alunos. Megumi fushigurou estava sentindo as pálpebras ficando pesadas, mas ele se manteve firme e franziu a testa e continuou olhando e prestando atenção no que sua sensei mei estava dizendo. Ele era apenas um jovem perseguindo um sonho.
Ele conseguiu tudo isso através de sua inteligência e dedicação. Não havia dinheiro...
Mei: No caso em tela, o Juiz jamais poderia deixar de resolver a referida situação,alegando não ter lei específica para a solução do problema que se refere à retirada e transplante de um dos rins do comerciante, já que, a legislação vigente, admite a utilização de fontes secundárias ( ela falava tão calma com um sorriso em seus lábios vermelhos bem desenhados)
Fushigurou: (Como ela pode dizer tudo isso com um sorriso nos lábios? Ela é um robô?) Ele pensa, massageando a testa com os dedos.
Mas quando ele terminou de pensar isso, sua sensei olhou para o pulso do relógio e sorriu novamente.
Mei: Minhas horas extras acabaram, o que significa que ganho um pouco mais que o normal (ela diz alegremente e estreita os olhos)
Ela abaixa o braço, fecha o livro que estava em sua mesa e se dirige à turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...