Já era 1h da madrugada e eles caminhavam pela rua sem rumo. Itadori estava um pouco cansado, não sabia para onde ir, e Toji também não, já que era tarde e quase nada estava aberto. Então ele sugeriu a Toji que desse um passeio, e agora lá estavam eles, caminhando pelas calçadas de Tokyo. Diante de um parque mal iluminado, Itadori esfrega as mãos por causa do frio e sopra para aquecê-las.
Toji olhou de relance e viu o desconforto do menor com o frio. Olhando de volta pra onde eles andava, ele desceu o seu casaco dos ombros fortes e levou os braços para atrás, assim tirando o casaco de si e colocando sobre os ombros do rosado que ficou surpreso e assustado quando sentiu aquele tecido pesado e quentinho sobre o seu ombros e costas.
Mas como era um homem um tanto fechado, Toji não disse nada e continuou andando. Itadori ficou envergonhado e também não sabia o que dizer, então apenas se manteve aquecido com o casaco que foi dado Eles continuaram andando, mas como nem tudo era um mar de rosas, Itadori parou um pouco, fazendo Toji também parar ao lado dele e olhar para ele.
Itadori: espera um momento ( murmurou fechando os olhos)
Toji: está cansado? ( pergunta calmo)
Ele concorda com a cabeça e respirou fundo lentamente.
Toji: de 1 a 100 quão cansado você está? (pergunta virando-se para o menor)
Itadori: 86 ( murmurou com um bico)
Toji: na empresa foi um pouco puxado pelo visto ( disse quando pega a gola e ajeitou no jovem)
Itadori cora e olha para o rosto de Toji que deu um pequeno sorriso.
Itadori: sukuna não me disse que duraria tanto tempo. E também aquele acionista que veio na reunião falou demais (resmungou)
Toji: imagino ( diz )
Mas desviando o olhar do homem mais velho, Itadori olha em volta e depois para Toji, que solta o casaco.
Toji: vamos, temos que ir (diz quando se vira)
Itadori: vamos voltar agora? (levanta a sobrancelha)
Toji: você quer voltar para sua casa? (olha por cima do ombro)
O jovem pensa e se lembra do demônio de seu irmão com a língua de fora, cuspindo fogo como um dragão brigando com ele. Balançando a cabeça em negação para afastar esses pensamentos, Yuuji morde o lábio inferior.
Itadori: não ( diz olhando pra toji em seguida)
Toji: então vem comigo ( deu a mão)
Itadori olhou para a mão de Toji à sua frente pronto para ser pega. Então, com cuidado, ele pega a mão do mais velho que o puxa para fazê-lo caminhar ao seu lado. o rosado olhou para trás e depois para frente.
Itadori: e o seu carro? ( pergunta confuso)
Toji: está seguro. Então vamos achar um lugar seguro para nós também ( diz ainda olhando para frente)
Itadori relaxou o rosto e olhou para o caminho a sua frente e apoiou a cabeça no braço forte de Toji, que ainda segurava sua mão enquanto ele caminhava.
[ Quebra_de_tempo _]
Eles estavam na frente de uma pousada. Itadori entrou com Toji que já estava na recepção alugando um quarto para eles. Chegando mais perto, viu Toji tirar uma nota e colocá-la no balcão enquanto a recepcionista pegava o troco e procurava a chave do quarto.
Toji: um quarto ( diz para o homem)
Itadori: um quarto? ( chegou ao lado)
Toji: sim, quase todos estão lotados e tem alguns que são compartilhados, mas você não quer divide com estranhos que já estão hospedados? (diz olhando para o rosada que concorda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...