NOTA 1: A pedido de alguns leitores, com o auxílio da IA, criei a imagem dos protagonistas da história, auxiliando na imaginação dos mesmo (eu compreendo perfeitamente a dificuldade de imaginar personagens híbridos e lúdicos, eu mesmo no início tinha bastante dificuldade em imaginar com perfeição, mas com o tempo, gravei todos os detalhes e ficou mais fácil a visualização) pois sei como sou bastante descritivo na hora de descrever um personagem, gostaria de compartilhar minha experiência com vocês, ver o que eu imagino, então me considero bem chato quando o assunto é "personagens" (mas não significa que vocês não possam imaginar do jeito de vocês, eu acho fantástico ver outras interpretações, como vocês imaginaram esses personagens).NOTA 2: Entendam que essas imagens foram geradas por IA, descrevi e fui moldando o máximo que eu pude para criar uma imagem mais próxima daquilo que eu imaginei. Estejam cientes que dos protagonistas, todos eles estão com quase 99% semelhantes ao que eu sempre quis (agora vocês entendem porque na hora de introduzir um personagem, ele possui várias descrições e detalhes, me desculpem), mas Alec, por que 99% e não 100%? Simples, como acabei de citar agora a pouco: detalhes.
Sirius está 95% do que eu imaginei para ele (detalhes que faltam que não estão na imagem, por isso vocês podem encontrar desinformações quando vocês cruzam as descrições nos capítulos e aqui na imagem, e sendo sincero, Sirius está melhor do que havia imaginado para ele).
Mikka está 98% do que eu imaginei para ela.
Gerlon está 98% do que imaginei para ele.
Flora está 100% e é a de longe, a melhor adaptada, ficou exatamente do jeito que eu quis.
Spike está 98% do que eu imaginei para ele.
Zafira está 98% do que eu imaginei para ela.
Mas isso não altera em nada na história, é apenas para alertar vocês sobre possíveis desencontros de informações que vocês possam ter durante a leitura, e que será concertado futuramente, não se preocupem.
NOTA 3: Apesar de se passar em um mundo fantasioso (ESSA HISTÓRIA EM ESPECÍFICO, VALE RESSALTAR) há sim personagens que serão "humanos com detalhes e características de animais" e não se preocupem, está tudo bem, a escolha de certos personagens, o tornando mais humano e fugindo do lado mais "animalesco" da coisa, será mais por escolhas estética mesmo, pois nem sempre os personagens que nós imaginamos se encaixa naquele lugar ou na cena, e a melhor opção que tive foi mudar o design para torná-lo mais "humano". Um bom exemplo é a personagem Flora, como vocês podem ver, ela se destaca dos demais protagonistas por ter uma aparência mais humana do que animal, e está tudo bem, é uma escolha estética que eu optei, e espero que não seja problema para vocês, e que gostem. Mas não só ela é dessa forma, vários outros personagens que aparecerão na história com o passar dos capítulos, alguns serão mais humanizados para se encaixar melhor na cena (se eu não estiver enganado, eu já devo ter citado essa diferença em algum momento da trama, explicando por que alguns personagens são diferentes dos outros).
NOTA 4: Esse é bem breve: a personagem Zafira é dita ser da raça dos poodle, mas sua aparência é diferente de um poodle que conhecemos, não é? Pois é, não se esqueçam, ela é da raça dos poodle mas na imagem abaixo ela ser parecida com uma loba é puramente estética, não interferindo em nada na obra, tudo bem? Mas vocês fiquem a vontade para terem a sua interpretação, as imagens abaixo é só como EU os imaginei, lá no início da ideia do livro (vulgo 2018/2019).
NOTA 5: A idéia é postar em toda sessão (Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3 ; Parte 4) a imagem e um breve feedback dos personagens importantes para aquela parte da história (Eu já tenho guardado todas as imagens dos personagens que aparecerão na história, mas suas fotos serão publicados futuramente, assim como eu fiz com os protagonistas, então não se preocupem). Nos próximos dias, eu irei postar a foto do Ferecks, Hércules, Snowden, Sr. Ângelo, e... (Evitando Spoiler da parte 1) todos os personagens de destaque dessa primeira parte, tudo bem? Muito obrigado por ler até aqui, e por favor, divirta-se com as ilustrações a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Evânia
Adventure🎖️ Destaque do Mês de Maio de 2024 pela conta oficial @WattpadFantasiaLP A historia se passa no mundo de Evânia, no continente de Pangeia, onde os impérios de Thiel e Élnides estão travando uma guerra sem fim. O pequeno Reino de Henry está localiza...