PARTE 3

74 3 0
                                    


NOTA 8: O personagem Galthier, muito importante para as futuras histórias que se passarão em Evânia, foi criado por mim, mas a imagem eu não consegui criar por dificuldades que enfrentei. Ao jogar alguns jogos de RPG com meus primos, me lembrei de um em específico que sua estética combinava perfeitamente com o tema da minha história e foi uma feliz coincidência, pois eu sabia que havia me inspirado em algum personagem que eu já conhecia, porém não me recordava dele. Então, resumindo: o personagem, o conceito é meu, mas a imagem não foi feita por mim, desisti justamente por ser complexa demais. Mas as descrições dele eu as adaptei para ficar melhor representado nas histórias.

NOTA 9: Os Mymercianos, um povo que irá fazer uma pequena participação neste arco, como eu não consegui criar uma imagem para representar o que eu sempre quis que fosse, irá sofrer do mesmo problema da tripulação do Gerlon (lá, as imagens foram retirada de um baralho temático de Yu-Gi-Oh TCG) aqui, a inspiração da vez é no "Danians", de Chaotic. Resumindo: os personagens da minha história serão representados por imagens do Chaotic!

PERSONAGENS RECORRENTES:

Marechal KumaIdade: 55Altura: 2,30m

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marechal Kuma
Idade: 55
Altura: 2,30m

É um dos Marechais Magistrados do Império Thieldiano, o posto mais alto possível nas forças armadas imperiais. Homem cruel, ele acredita firmemente no poderio militar e que apenas os fortes devem governar, com mão de ferro.
As características que definem Kuma são crueldade e brutalidade, e ele orgulha-se do poder acima de tudo. Kuma defende Leore como um aspirante ao trono por seu poder e crueldade, e o declara um "verdadeiro" Rei da Linhagem real de Gaiseric, por usar as zezirites para tomar seu poder, enquanto zomba que o verdadeiro Rei da Linhagem real de Gaiseric "implorou por restos de tesseratos". Kuma não tem simpatia pela Marechal Lexa quando ela é julgada uma traidora e, na expressão máxima de sua crueldade, ele massacra os refugiados pacíficos do Monte Burlmugaron e zomba de suas crenças religiosas quando os outros o confronta.

Marechal MinosIdade: 73Altura: 2,21m

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marechal Minos
Idade: 73
Altura: 2,21m

É um dos Marechais Magistrados, posto mais alto possível no Império Thieldiano. O Marechal mais quieto, é a voz da moderação e da razão entre os Marechais mais apaixonados pelo o que fazem, como Lexa, Urie e Kuma. Sua lealdade está com Thiel como nação e como idéia em si, e não com qualquer indivíduo. Ele lidera uma frota imperial a bordo de sua nau capitânia, a Kartacos. Minos é reservado, só falando quando precisa. Ele é leal ao Império, e não a um imperador específico, e embora não fale abertamente contra Leore Klauss, ele está ciente da carnificina que Leore inflige a  seus inimigos em nome do Império. Minos atua como a voz da razão entre os Marechais, alertando Lexa sobre falar contra Leore e pedindo-lhe para poupá-la quando ele ordenar que ela seja executada por desembainhar sua espada para ele. As ações de Minos na batalha de Cela com a resistência, mostram que ele é um homem nobre, sem gosto por destruição desnecessária.

As Crônicas de EvâniaOnde histórias criam vida. Descubra agora