PARTE 2

83 3 0
                                    


NOTA 6: Se você chegou até aqui, parabéns KKKKK eu fico muito feliz que você tenha gostado da história a ponto de continuar. Espero que vocês tenha realmente gostado da trama e dos personagens. Espero ter agregado de alguma forma, mesmo que mínima, na sua leitura. Obrigado pelo voto de confiança nesta vastidão imensa que é o Wattpad. Ah vocês, leitores, sou grato. Então apertem os cintos, sairemos agora da Capital Império e vamos nos aventurar pelo colossal continente que é Pangeia!

NOTA 7: Gostaria de deixar um aviso claro (e óbvio) para vocês, leitores. A tripulação pirata que compõe a equipe de Gerlon, foram um pouco difícil de criar, já que eu buscava criar uma enorme variedade de personagens a partir daqui e eu não estava conseguindo, até que eu encontrei uma "solução" para isso e aplicarei diretamente na história, então eles são canônicos e válidos dentro do universo de Evânia, apesar de não ser uma criação autoral minha (Todos os outros personagens, repito, TODOS, são criações minhas, desde de a idéia até o resultado final que irei mostrar {isso também é válido para os outros livros deste mesmo mundo}) menos a tripulação, e eu explico: será usada a seguir imagens de um baralho temático diretamente de Yu-Gi-Oh (TCG) , ou seja, as artes não são minhas, mas como eu achei que o tema se encaixava perfeitamente com a história, eu resolvi incorpora-los na minha história.

PERSONAGENS RELEVANTES:

Navio pirata BichanoFabricado: Império de ThielAtual comandante: Gerlon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Navio pirata Bichano
Fabricado: Império de Thiel
Atual comandante: Gerlon

Navio projetado e construído pela divisão militar do Laboratório Hinkon, um dos grupos de cientistas construtores navais de Thiel e sob a supervisão do maior cientista atualmente, Eustass Vega. Oficialmente denominada AFM-NE72 Test Combat Fighter, a produção foi interrompida após a conclusão de um único modelo de teste devido a insatisfação por parte do cliente Imperial com o caro design de asa dupla móvel e de um motor potente a base de cristais mágicos. Programado para desmantelamento, Gerlon libertou o navio no último momento. Desde de então, Gerlon modificou a Bichano ao seu gosto com um novo motor e inúmeras outras melhorias e até melhor, tornando-o um navio muito diferente daquele imaginado pelos cientistas e engenheiros do Laboratório Hinkon.

TRIPULAÇÃO PIRATA:

TRIPULAÇÃO PIRATA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Crônicas de EvâniaOnde histórias criam vida. Descubra agora