Alessa Rodríguez.
Ao terminar meu turno, caminhei até a porta e me retirei do escritório. Entrei no elevador, avistando George.
— Está pronta para o jantar? — perguntou George, enquanto apertava o botão do elevador.
— Nenhum pouco! Estou nervosa.
— Relaxa, vai dar tudo certo.
— Com todo respeito, senhor, mas por que me escolheu? Poderia ter escolhido a moça da recepção!
— Por favor, Alessa, vamos deixar a formalidade de lado. Não me chame de "senhor", mas sim de George! Eu a escolhi, porque foi a primeira pessoa que passou pela minha cabeça.
Ao chegarmos à recepção, saímos da empresa e caminhamos até o carro de George. Entramos e seguimos para minha residência. Após chegarmos, subimos até meu apartamento.
— Pode ir tomar banho e se arrumar, eu a esperarei aqui — disse George sentando no sofá.
— Tudo bem.
Me retirei da sala e segui para o quarto. Entrei no mesmo e peguei uma toalha, seguindo ao chuveiro. Após terminar, caminhei até o guarda-roupa, pegando o vestido vermelho e vestindo-o. Em seguida, me maquiei, colocando uma maquiagem leve, um delineado e um batom vermelho claro. Arrumei meus cachos e calcei um par de saltos vermelhos.
George Jones.
Enquanto aguardava Alessa na sala, observava ao redor. Seu apartamento era bonito, apesar de ser simples e humilde. Suas decorações eram impecáveis e tudo muito bem organizado.
Pouco tempo depois, David entrou na sala, procurando por Alessa.
— Oi, Alessa está aqui? — perguntou ele com seu rosto ainda sonolento, como se houvesse acabado de acordar.
— Ela está em seu quarto, se arrumando.
— Entendi.
— Você está bem?
— Sim, estou bem.
Assim que David retornou ao quarto, Alessa voltou.
Alessa Rodríguez.
Ao adentrar na sala, olhando timidamente para George, com um leve sorriso. George olhou-me de cima a baixo, sorrindo.
— Nossa! Parece que você fica cada vez mais linda.
— Obrigada — sorri.
George limpou a garganta, envergonhado. — Enfim, precisamos ir agora.
Nos retiramos do apartamento e seguimos até o carro. Entramos e seguimos até a casa dos pais de George. Após chegarmos, caminhamos até a porta e George apertou a campainha. Enquanto aguardávamos, observava a casa. A casa era uma mansão de estilo clássico e luxuoso. Ela possuía três andares, feita de pedra clara. A fachada apresentava diversas janelas arqueadas e grandes, algumas com sacadas de ferro trabalhado, que dava um toque elegante e refinado ao design. O primeiro andar tinha um pórtico de entrada com colunas e arcos, iluminado por várias luminárias que destacavam a arquitetura à noite. A entrada principal era acessada por uma pequena escadaria que levava ao pátio elevado. O segundo andar tinha várias sacadas com grades de ferro ornamentadas, oferecendo uma bela vista da área externa. As janelas eram grandes e simétricas, que contribuía para a estética harmoniosa da casa. O terceiro andar tinha um teto em estilo mansarda, com várias janelas menores que serviam para iluminação natural dos cômodos superiores. Havia também uma torre que adicionava um elemento distintivo ao design geral. A área externa da casa era bem cuidada, com um gramado amplo e arbustos bem aparados. Havia uma iluminação estratégica que realçava a beleza da casa durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...