Capítulo 33.

712 27 0
                                    

Alessa Rodríguez.

  Ao chegar em meu apartamento, entrei e segui diretamente para a sala, encontrando meus irmãos e Márcia no sofá, assistindo a um filme. Me aproximei e sentei-me ao lado de David.

  — Boa noite, como você está? — perguntou Márcia.

  — Cansada, mas bem. E vocês?

  — Estou ótima! Passar minhas férias aqui tem sido muito bom para minha saúde mental.

  — Entendo perfeitamente — concordou Leonor.

  — Como foi seu retorno? — perguntou David.

  — Estranho, mas bem. Violeta, a ex-noiva de George... — antes que eu pudesse terminar, Márcia me interrompeu.

  — Ex-noiva? Me conte essa história.

  — George já foi casado uma vez com Violeta, mas terminaram porque, antes disso, ela tinha ficado com o irmão dele, Liam.

  — Que loucura!

  — Sim, mas durante um jantar com a família de George, houve um momento em que ele se retirou para o banheiro e Violeta o seguiu. Quando fui procurá-lo, os vi se beijando.

  — Ela traiu ambos um com o outro.

  — Exatamente. Hoje Violeta se desculpou por tê-lo beijado na minha frente.

  — Uau, isso é suspeito — comentou Leonor.

  — Muito suspeito. De qualquer forma, George me convidou para almoçar em sua casa depois disso. Ele cozinhou para nós.

  — Ele cozinha? — perguntou Márcia.

  — Sim, e muito bem! Depois do almoço, ele me pediu para cantar, já que eu tinha mencionado o novo piano dele.

  — Você aceitou? Você é tão tímida — disse Leonor, surpresa.

  — Também me surpreendeu.

  — Continue, por favor — pediu David.

  — Depois, a tia e a mãe dele chegaram e começaram a falar sobre o "nosso casamento”, que George disse que teríamos. Agora, ambas querem organizar tudo e a tia dele está super animada.

  — Nossa, que confusão — comentou Márcia.

  — Infelizmente.

  — Alessa, não se esqueça de me chamar para ser sua falsa madrinha de casamento.

  — Você será — sorri.

  Na manhã seguinte, acordei com o toque do celular. Peguei-o da cômoda e atendi sonolenta.

  — Alô? — respondi.

  — Oi, Alessa, só queria avisar que passarei aí para te buscar hoje.

  — Aconteceu alguma coisa?

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora