Alessa Rodríguez.
Ao chegarmos ao jardim, conduzi Márcia e George até David.
— O que está acontecendo? — Márcia perguntou confusa.
— Apenas ande, sei que você gostará muito.
Após Márcia avistar David esperando por ela, Márcia levou as mãos à boca, tentando conter as lágrimas, e então se aproximou dele.
— O que é isso, David?
— Eu sei que começamos a namorar há pouco tempo e espero que você não ache que estou indo rápido demais, mas quero que saiba que gosto muito de você, Márcia. Eu te amo e sempre te amarei, então... — David se ajoelhou à sua frente, retirando a pequena caixa de seu bolso. — Márcia Duarte, aceita se casar comigo?
Márcia o olhou em choque, surpresa com o que estava acontecendo, porém feliz, com lágrimas nos olhos. Emocionada, assentiu com a cabeça.
— Sim, eu aceito.
David se levantou e a abraçou calorosamente, selando o gesto com um beijo. Com delicadeza, deslizou o anel pelo dedo de Márcia em seguida.
— Você que o ajudou? — perguntou George.
— Sim, meus irmãos e meu pai também. Parece que David levou sua brincadeira a sério.
— Provavelmente, foi o que deu o "empurrãozinho".
— Não tenho dúvidas.
— Finalmente! Estou muito feliz por vocês estarem casados — comentou Luís.
— E eu ainda mais! Estou tão feliz por isso — respondeu Márcia.
— Parabéns, fico feliz por vocês — George os parabenizou.
— Obrigado.
— Obrigada por ter ajudado com isso também, Alessa — agradeceu Márcia.
— Ajudei com prazer! Meus irmãos e meu pai também ajudaram bastante.
— Obrigada.
— Não precisa agradecer — sorriu Luís.
— Agora precisamos marcar o casamento e não vejo a hora de acontecer — disse Márcia empolgada.
— Digo o mesmo — sorriu David.
— Posso ajudá-los com isso também — falei.
— Ficaremos felizes com sua ajuda, obrigado, Alessa — agradeceu David.
— Que tal irmos à pizzaria? Seria uma forma de comemorar o sucesso do restaurante e o nosso casamento — sugeriu Márcia.
— Eu topo, seria ótimo! — concordou Martín.
— Eu também — respondi.
— Ótimo! Então vamos.
Retornamos ao carro e seguimos para a pizzaria. Ao chegarmos, entramos e nos sentamos, pedindo duas pizzas.
— Márcia, você já tem algo em mente sobre seu casamento? — perguntei.
— Eu sempre tive! Já tenho o local em mente, as flores que levarei no buquê e as decorações. O bolo, tudinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...