Capítulo 41.

584 26 1
                                    

Alessa Rodríguez.

    Enquanto eu guardava minhas coisas para sair, Rafael adentrou no escritório.

    — Boa noite, Alessa, já está indo?

    — Boa noite, Rafael. Já estou e você?

    — Eu também. Ouvi dizer que George ficará até mais tarde, eu poderia acompanhá-la?

    Eu queria recusar o pedido, com receio de aborrecer George novamente, mas a única coisa que consegui dizer foi:

    — Claro, tudo bem.

    — Ótimo.

    Peguei minha bolsa e saímos do escritório, descendo até a recepção e deixando a empresa.

George Jones.

    Estava no escritório tentando fazer algumas anotações, mas minha mente não parava de pensar em Alessa, o que me impedia de me concentrar.

    Levantei-me e dirigi-me à janela, observando o estacionamento. Avistei Alessa e Rafael juntos, se afastando da empresa. A cena me irritou profundamente. Peguei o celular e liguei para Alessa.

Alessa Rodríguez.

    Ao sair do estacionamento com Rafael, recebi uma ligação de George e prontamente atendi.

    — Oi, George, precisa de algo? 

    — Preciso que venha até meu escritório!

    — Acontece alguma coisa? — perguntei preocupada.

    — Só preciso que venha, te falo assim que chegar.

    — Tudo bem, já estou indo.

    Desliguei a ligação e guardei o celular na bolsa.

    — Desculpe, Rafael, precisarei voltar.

    — Está tudo bem, não precisa se desculpar.

    — Até amanhã.

    Afastei-me de Rafael e retornei à empresa. Subi até o escritório de George, bati à porta, abri-a e entrei.

    — Olá, George, o que houve?

    — Preciso que me ajude a terminar esses relatórios.

    Olhei para a pilha de papéis que estavam sobre a mesa.

    — Nossa — sorri desanimada. 

    — Lamento ter que te pedir isso, mas não consigo lidar com isso sozinho.

    — Está tudo bem, eu o ajudo. Pegarei alguns papéis e voltarei para minha sala.

    — Não precisa, pode fazer aqui comigo.

    — Tudo bem.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora