Alessa Rodríguez.
Estávamos no casamento dos tios de George, que decidiram renovar seus votos. A cerimônia estava deslumbrante, com rosas vermelhas e brancas decorando o ambiente, e a noiva estava espetacular em seu vestido.
A tia de George era uma mulher muito bonita, magra, com cabelos pretos e olhos azuis.
- Por que seus tios estão se casando novamente?
- Quando eram jovens, não tiveram uma cerimônia de casamento adequada, apenas se casaram no papel. Agora, decidiram renovar seus votos de uma maneira mais significativa.
- Ah, entendo.
Após o término da cerimônia, nos dirigimos ao salão onde as mesas estavam dispostas para a refeição. George e eu encontramos nossos lugares à mesa e nos sentamos.
- O que está achando do casamento? - perguntou George.
- Está muito bonito, sua tia está linda.
- Você já havia ido a um casamento antes?
- Não, esse está sendo o primeiro.
- Espero que goste - sorriu levemente.
- Obrigada.
Pouco depois, Rafael e Violeta se aproximaram de nós.
- Se importam se nos unirmos a vocês? - indagou Violeta.
- Fiquem à vontade - respondeu George.
Rafael e Violeta sentaram-se, tentando encontrar assuntos para conversar conosco.
- O que estão achando do casamento? - indagou Violeta.
- Como Alessa e eu havíamos comentado antes, o casamento está muito bonito. E o que vocês estão achando?
- Estou gostando, está muito bonito. - disse Violeta.
- Rafael? - perguntou George.
- Penso o mesmo.
- Voltando ao assunto anterior sobre como Alessa e Rafael se conheceram, agora me contem, como foi? - perguntou Violeta, com um sorriso cínico nos lábios, olhando para mim e George.
- Conheci Alessa em uma lanchonete, a avistei sentada sozinha, ela parecia triste, então decidi fazer companhia a ela.
- Ah, foi mesmo? - sorriu Violeta.
- Sim, Violeta, foi lá onde nos conhecemos.
- Depois que se conheceram, vocês saíram juntos também?
- Sim, saímos uma vez. Fomos ao cinema, após isso, nos comunicamos apenas por mensagens.
- Entendi, história boa essa a de vocês.
Olhei para George e Violeta, observando suas expressões desconfiadas em relação à história. Enquanto isso, Rafael parecia desconfortável com as perguntas e respostas de Violeta, que se divertia com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...