Capítulo 69.

282 14 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    Algumas semanas depois...

    Acordei feliz pelo George, hoje seria o dia da abertura de seu restaurante. Levantei-me da cama e me arrumei. Em seguida, desci as escadas e segui para a cozinha.

    — Bom dia! Estou feliz por você — falei, dando um beijo em George.

    — Obrigado! Fico muito feliz por ter conseguido abrir este restaurante, meu sonho se tornou realidade e você foi a pessoa que mais me ajudou nisso. Tenho muita sorte de tê-la ao meu lado — respondeu, beijando-me novamente.

    — Eu só dei um empurrãozinho, mas fico feliz em ter dado certo.

    — Agradeço pelo seu "empurrãozinho".

    Algum tempo depois, entramos no carro e partimos em direção ao restaurante. Ao chegarmos, adentramos o local e nos deparamos com Márcia nos aguardando.

    — Obrigado por nos esperar — agradeceu George.

    — Está tudo bem.

    — Então, preparada?

    — Claro, estou super preparada, mas também ansiosa.

    — Então somos dois.

    Algum tempo depois, George abriu as portas e logo em seguida, as primeiras pessoas começaram a entrar.

    Após um tempo, deixei o restaurante e retornei ao prédio. Ao chegar, subi as escadas e entrei no apartamento.

    — Boa tarde — cumprimentei meus irmãos e meu pai. — Como vocês estão?

    — Estamos bem e você? — respondeu Luís. — Seu irmão tem algo para lhe contar.

    — Estou ótima. O que David precisa contar? — sentei ao lado de David.

    — Tudo bem... — David suspirou fundo, juntando coragem para me contar.

    — Por que está nervoso?

    — É que... não tenho certeza se o que desejo fazer é o correto, e também não quero parecer apressado.

    — Então conte-me.

    — Estou pensando em pedir a Márcia em casamento. Sei que estamos juntos há pouco tempo, mas meu amor por ela é antigo. Não quero me preocupar com a possibilidade de nos separarmos futuramente. Não! Prefiro focar em acreditar que Márcia e eu teremos um futuro longo e feliz juntos.

    O olhei emocionada e ao mesmo tempo surpresa. Estava feliz por ter escutado aquilo.

    — Achei isso lindo, David. É incrível ver o seu desejo de compartilhar a vida com a Márcia e de querer pedi-la em casamento. Saiba que estarei ao seu lado para apoiá-lo em tudo. No entanto, vocês estão começando o relacionamento agora. Não acha que seria melhor esperar um pouco mais?

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora