Capítulo 27.

734 33 0
                                    

Alessa Rodríguez.

   Ao chegar à empresa, subi ao meu escritório. Entrei e sentei-me à mesa.

    O efeito do remédio havia começado a funcionar, eu estava sonolenta, com moleza no corpo e dificuldade para me concentrar.

    Pouco tempo depois, George entrou no escritório, aproximando-se da mesa.

    — Bom dia.

    — Bom dia, você está bem?

   — Estou sim — respondi com a voz arrastada.

    — Mesmo? Você parece um pouco aérea.

    — Eu estou bem — sorri.

    — Você tomou alguma coisa? Alguém lhe deu algo?

    — Minha amiga deu-me um calmante, acho que ele funcionou bem. 

    — Calmante?

    — Sim, eu estava precisando.

    — Alessa, caso você esteja estressada com o trabalho ou com a minha família, pode contar, assim nós podemos conversar e melhorar, seja lá o que estiver incomodando você.

    — Claro, agradeço pela consideração.

    — Eu vim lhe chamar para a reunião com o Liam e Violeta.

    — Eu já vou.

    Levantei-me sonolenta e me dirigi até a porta. Ao tentar abri-la, me desequilibrei e caí para trás. George pegou-me pela cintura e levantou-me.

    — Tem certeza que está bem?

    — Estou sim.

    — Se não quiser ir à reunião, não precisa.

    — Eu consigo ir.

    Ao chegarmos à sala de reuniões, entramos, avistando Liam, Violeta e Rafael nos aguardando.

    — O que ele está fazendo aqui? — indagou George.

    — Rafael será nosso novo ajudante, George, você terá que se acostumar — respondeu Liam.

    — Bom dia, Sr.Jones — cumprimentou Rafael com um leve sorriso.

    — Bom dia.

    — Olá, Alessa.

    — Oi, Rafael, é bom revê-lo novamente.

    — Igualmente — sorriu.

    — Vamos começar a reunião — anunciou Violeta.

    Enquanto os demais discutiam sobre os negócios da empresa, senti uma sonolência maior, começando a bocejar bastante.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora