Capítulo 12.

1.1K 41 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    — Olha quem voltou — exclamei fechando a porta.

    — Alessa! — Martín me abraçou.

    — Que bom que voltou — disse David.

    — Verdade, mesmo sendo poucos dias — respondeu Leonor.

    — O importante é que eu voltei e felizmente não precisei ficar mais que uma semana. Enfim, tenho um convite, George nos convidou para ir à casa de praia de sua família.

    — Isso é ótimo! — afirmou David. — É sempre bom sair.

    — Acho que nunca tivemos essa oportunidade de viajar com alguém antes — disse Leonor.

    — Infelizmente, mas agora nós vamos — falei.

    — Que tal pedirmos uma pizza? — sugeriu Martín. — Estou com fome.

    — Concordo! Estou faminta.

    Na manhã seguinte, me levantei tarde, após não ouvir o despertador. Olhei para o relógio, marcando onze horas. Me levantei aflita e corri ao guarda-roupa. Peguei um traje social e as vesti às pressas.

    Me retirei do prédio, correndo até a empresa. Após chegar, subi até meu escritório. Algum tempo depois, George entrou no escritório, com sua expressão séria.

    — Sr.Jones, sinto muito pelo atraso, eu dormi demais e esqueci de colocar o celular para despertar.

    — Por favor, me chame de George! Eu não estou bravo pelo atraso, não vou demiti-la, fique tranquila, eu entendo seu lado.

    — Claro, me desculpe, George.

    — Está tudo bem, Alessa — se aproximou da mesa. — Sei que você não conseguiu dormir nos últimos dias, espero que agora você possa descansar melhor.

    — É claro.

    — Como você está?

    — Estou bem, obrigada e você?

    — Fico feliz. Estou bem também.

    — Fico feliz por você — sorri levemente.

    — Gostaria de almoçar comigo hoje? Conheço um lugar bom.

    — Claro, eu irei gostar.

    — Ótimo, até mais tarde.

    — Até mais tarde.

    George se retirou do escritório e retornei com os afazeres.

    Após o horário de almoço chegar, me retirei do escritório. Segui ao elevador e encontrei George aguardando por mim. Entramos e descemos até a recepção. Nos retiramos da empresa e seguimos ao carro de George.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora