Capítulo 48.

521 18 1
                                    

Márcia Duarte.

    Preocupada com o que George disse para Alessa e como a magoou, decidi abordá-lo para esclarecer a situação. Levantei-me do sofá e dirigi-me ao quarto de David. Bati à porta e entrei em seguida.

    — David, você tem o número do George?

    — Sim, Alessa havia me passado.

    — Você poderia passá-lo?

    — Claro, o que vai fazer?

    — Preciso ter uma conversa com ele em relação a Alessa.

    — Aconteceu mais alguma coisa?

    — Tem acontecido muitas coisas com ela e você deveria pedir desculpas também. 

    Após pegar o papel com o número de George, saí do quarto e retornei à sala. Peguei meu celular e fiz a ligação para George, porém estava um tanto apreensiva.

    — Alô?

    — George? É a Márcia.

    — Se Alessa a pediu para que viesse falar comigo, por favor, diga a ela que não estou em condições para isso no momento.

    — Alessa não pediu nada! Eu peguei seu número com David, além disso, não sei onde Alessa está!

    — Não sabe?

    — Não, mas espero que ela apareça em breve.

    — Então o que você quer?

    — Quero conversar com você, posso?

    — Tudo bem. Você pretende conversar por ligação ou prefere pessoalmente?

    — Se quiser, podemos conversar em sua casa ou em uma praça.

    — Te enviarei meu endereço.

    — Obrigada!

    Assim que recebi o endereço de George, peguei minha bolsa e saí do apartamento. Chamei um táxi e seguimos em direção à casa dele. Ao chegar, aproximei-me da porta e toquei a campainha.

    — Olá, Márcia, pode entrar.

    — Obrigada.

    Entrei e seguimos para a sala. Em seguida, sentamos no sofá.

    — Então, sobre o que quer falar?

    — Claro, serei direta! Como você sabe, Alessa é minha melhor amiga e ela compartilha tudo comigo. Ela mencionou sobre o beijo com Violeta. Alessa depositou confiança em você, acreditou em suas palavras, mas, no caso dela, você não acreditou nela, mesmo quando dizia a verdade! George, eu estava lá e testemunhei toda a situação. Posso assegurar que foi Rafael quem a agarrou e beijou. Alessa jamais faria algo assim para magoar você, afinal, ela ama você, mesmo que nunca tenha admitido.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora